Fotos

Marca Handred comemora os seis meses da abertura da primeira loja física com festa e lançamento de nova coleção

As novas peças deram o tom a comemoração que reuniu amigos, familiares e convidados. O tema que inspirou tanto o cenário da celebração quanto as roupas foi o estado da Bahia, que inclusive é o nome da coleção

Publicado em 14/12/2017 | Por Ana Clara Xavier

A marca carioca Handred comemora seis meses da abertura da primeira loja física, que fica em Ipanema, no Rio de Janeiro, em festa com clima de happy hour. O criador da marca André Namitala, que foi fundada em 2012, aproveitou a ocasião para lançar a nova coleção de roupa chamada Bahia. Inclusive, o nome deu o tema da festa que contou com comidas e bebidas típicas do estado do nordeste, sem deixar de representar o Rio de Janeiro com a presença da cerveja carioca Praya. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

A celebração reuniu amigos, clientes e convidados, como Mahmundi, Felipe Veloso, José CamaranoMiguel Ferreira, Misael Franco, Pedro Loretto, Nathalia Lisboa e outros. A ideia de André Namitala é trazer um conceito clássico para as roupas de alfaiataria sofisticada, sem deixar o conforto de lado. Para criar as suas peças, André se inspira em roupas que deseja usar quando está de férias, sendo assim quer trazer um clima igual para a cidade.

 

Pesquisas relacionadas