Fotos

Luto: namorado de George Michael revela no Twitter que encontrou o cantor morto na cama. “Este é um Natal que eu nunca vou esquecer”

Em sua casa, na Inglaterra, o músico morreu aos 53 anos de insuficiência cardíaca. A informação foi divulgada por um amigo de Michael ao site "The Hollywood Reporter". "George morreu em paz e em casa durante o Natal"

Publicado em 26/12/2016 | Por Julia Pimentel

O Natal deste ano ficou um pouco mais triste quando o mundo recebeu a notícia da morte de George Michael. Astro da música que encantou gerações de fãs, o cantor morreu enquanto dormia neste domingo. A informação foi divulgada pelo parceiro de Michael, Fadi Fawaz em seu Twitter hoje à tarde. Segundo o relato do namorado do astro, a morte foi constatada pelo próprio Fawaz. “Este é um Natal que eu nunca vou esquecer. Encontrar o seu parceiro morto pacificamente na cama como a primeira coisa da manhã… Eu nunca vou deixar de sentir sua falta”, compartilhou em sua conta.

Tweet de Fadi Fawaz (Foto: Reprodução/Twitter)

Tweet de Fadi Fawaz (Foto: Reprodução/Twitter)

Aos 53 anos, George Michael morreu de insuficiência cardíaca conforme divulgado pelo “The Hollywood Reporter”. Ao site, o amigo de longa data do cantor Michael Lippma  revelou a causa da morte. “É com grande tristeza que confirmamos que nosso amado filho, irmão e amigo George morreu em paz e em casa durante o Natal. A família pede que sua privacidade seja respeitada neste momento difícil e emocional. Não haverá mais nenhum comentário sobre o assunto”, informou o representante.

George Michael em apresentação (Foto: AFP)

George Michael em apresentação (Foto: AFP)

Pesquisas relacionadas