A Zona Portuária do Rio de Janeiro estremeceu com a passagem relâmpado da cantora Lizzo. A neo diva, que venceu dois Grammys, nas categorias de melhor álbum urbano contemporâneo e melhor performance de R&B tradicional, em sua primeira vez no Brasil, fez um pocket show, com cinco, apenas cinco músicas, mas que tremeu o armazém, sede do You Tube Space, apenas para 450 convidados, na Zona Portuária, da cidade. A nossa deusa de ébano Iza esteve presente e aproveitou para tietar a americana (ambas fazem parte do cast da Warner Music).
Natural de Detroid, Melissa Vivianne Jefferson abriu a noite com ‘Good as Hell’, seguida de ‘Cuz I Love You’, encrustadas de elementos do soul e R&B. Depois foi a vez de ‘Boys’, com uma certa semelhança ao funk carioca, que a pista para seu principal hit ‘Truth hurts’. Lizzo encerrou a noite cantando ‘Juice’ junto com a plateia, como um grande coro.
Antes desse show relâmpago, a cantora em suas redes sociais compartilhou momentos de sua rápida passagem pela Cidade Maravilhosa como, declarou um recente amor, a caipirinha. Ficou encantada com a churrascaria rodízio “Isso aqui é doido… eles não param de alimentar a gente… a cada 5 segundos eles aparecem com uma carne nova”, disse no Instagram.
https://twitter.com/lizzobr/status/1224888016474398722
Artigos relacionados