Fotos

Leandro Hassum e Mel Maia são as estrelas das gravações de “A Cara do Pai”, nova série de comédia dominical da TV Globo

Uma grata surpresa de "A Cara do Pai" será a estreia de Pietra Hassum como atriz. A filha do ator e humorista acaba de voltar dos Estados Unidos onde estudou interpretação para ingressar na nova aposta da Rede Globo

Publicado em 10/11/2016 | Por Leonardo Rocha

As tardes de domingo da Rede Globo vão ganhar um programa totalmente dedicado à família, à partir de dezembro. Com Leandro Hassum e Mel Maia no elenco, “A Cara do Pai” promete tirar boas risadas dos telespectadores abordando temas do cotidiano entre pai e filha, mas tudo com muito humor, claro. Na série dirigida por Fabricio Mamberti, Hassum será Théo, um comediante divorciado que ganha a vida fazendo stand-up comedy ao lado da filha Duda, interpretada pela atriz mirim. De fato, não será difícil para o público se encantar pela historia, já que os atores estarão representando personagens próximos de suas realidades.

Mel Maia e Leandro Hassum brincam durante sessão de fotos (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Mel Maia e Leandro Hassum brincam durante sessão de fotos (Foto: Raphael Dias/Gshow)

“É uma comédia romântica, que trata de todas as situações cotidianas que uma relação pai e filha que a vida pode nos propor. Não é uma comédia estereotipada. As pessoas vão poder se identificar com as nuances não só da relação dos dois, mas do envolvimento dos personagens entre si, que é totalmente calcado na realidade”, explicou Fabricio ao “GShow”. Nomes como Alessandra Maestrini, Cristiana Pompeo, Thiago Rodrigues, Walter Breda e Pietra Hassum, filha de Leandro, que faz sua estreia na TV, compões o elenco da atração.

Os atores se divertem nas sessão de fotos (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Os atores se divertem nas sessão de fotos (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Agora, voltando ao enredo do programa, mesmo com boas pitadas de humor, a série também apresentará um lado delicado dessa relação, já que com o fim do casamento de Théo, ele precisa provar para todos, inclusive para si mesmo, que é capaz de ser um bom pai. Atrapalhado, o humorista acaba inventando as situações mais inusitadas para estar ao lado de Duda que, graças a sua personalidade madura, conseguirá enxergar muito além do pai canastrão.

Mel Maia e Leandro Hassum (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Mel Maia e Leandro Hassum (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Uma grata surpresa de “A Cara do Pai” será a estreia de Pietra Hassum como atriz. A filha do ator e humorista acaba de voltar dos Estados Unidos onde estudou interpretação para ingressar na nova aposta da Rede Globo. No programa ela será Alice, filha da personagem de Cristiana Pompeu, que é vizinha de Théo e Duda.

 

Eu tenho o melhor pai do universo!Sem mais.💘

Uma foto publicada por @pietrahassum em

Pesquisas relacionadas