Fotos

#Jofía: Joe Manganiello e Sofía Vergara se casam em clima conto de fadas e HT entrega os detalhes

Da pool party na véspera à serenata de Joe para a esposa, passando pela lista de convidados VIPs, veja como foi a cerimônia de um dos casais mais amados de Hollywood

Publicado em 23/11/2015 | Por João Ker

Angelina Jolie e Brad Pitt que se cuidem, porque eles estão prestes a perderem o título de casal mais sexy de Hollywood. Na noite deste domingo, Sofía Vergara e Joe Maganiello oficializaram a união com uma festa digna de contos de fadas, após pouco mais de um ano de namoro (o casal se conheceu em 2014, durante uma festa na Casa Branca). E, conhecendo a noiva, é claro que o fim de semana inteiro foi de festa no The Breakers Palm Beach, no sul da Flórida.

Sofia Vergara e Joe Manganiello se casam em clima de conto de fadas (Foto: Reprodução)

Sofia Vergara e Joe Manganiello se casam em clima de conto de fadas (Foto: Reprodução)

O sábado já começou com uma pool party mais do que animada, onde Sofía Vergara apareceu deslumbrante (como sempre) em um vestido assinado pela brasileira Martha Medeiros, e o filho único da noiva, Manolo Vergara, de 23 anos, marcou presença com os amigos, todos usando uma camiseta com a hashtag da festa: “#Jofía”. À noite, os convidados e os noivos participaram do tradicional jantar de ensaio, onde a atriz usou um vestido Mark Zunino e, claro, se entregou à pista de dança, que estava lotada de amigos, como o seu colega de elenco em “Modern Family”, Jesse Tyler Ferguson e Reese Witherspoon.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A cerimônia, organizada por Mindy Weiss e com a decoração de flores assinada por Jeff Leatham, teve as selfies banidas pelos noivos, que não queria convidados como Anna Paquin e o marido Stephen Moyer (que trabalharam com Joe em “True Blood”) se preocupassem com o flashes. Sofía, que parecia uma princesa com seu vestido Zuhair Murad, foi levada ao altar por Manolo e se emocionou no momento do “Sim” (quem não?).

Este slideshow necessita de JavaScript.

A decoração ainda teve o bom-humor característico da dupla, com cartões na mesa de jantar que diziam “Ele me ganhou com o ‘Hola'”. Quer mais romance? Pois teve: Joe ainda fez uma serenata para a esposa (que você abaixo), cantando “Sweet Child O’ Mine”, com direito a beijo apaixonado no final. Ah, o amor…

 

Pesquisas relacionadas