Fotos

Jean Paul Gaultier chega ao Brasil para divulgar suas duas novas fragrâncias e ganha festa sui generis no Rio

Para prestigiar o evento, uma constelação de astros e estrelas marcou presença no local como a apresentadora Sabrina Sato, as atrizes Sheron Menezzes, Débora Nascimento, Cris Vianna, a ex-modelo Luiza Brunet e mais

Publicado em 17/10/2016 | Por Leonardo Rocha

Um dos grandes nomes da alta costura mundial de todos os tempos, o estilista francês Jean Paul Gaultier ganhou uma superfesta na noite do último do domingo, na Villa Phillipe, em Santa Teresa, para divulgar suas duas fragrâncias homônimas pela América do Sul – uma masculina e outra feminina. O badalo, batizado de Spectaculaire Party, teve conceito assinado pela Arara INC, de Malu Barreto e Pedro Igor de Alcântara. Já a cenografia ficou por conta de Jean Michel Ruis, que teve como pano de fundo uma decoração inspirada no um fictício barco de Gaultier ao chegar em um porto da Cidade Maravilhosa. O que explica a escalação de diversos marinheiros descamisados que, de fato, animaram a comemoração.

Para prestigiar o evento, uma constelação de astros e estrelas marcou presença no local como a apresentadora Sabrina Sato, a musa de todos os tempos Bethy Lagardère, o jornalista Bruno Astuto, o estilista Sandro Barros, as atrizes Sheron Menezzes, Débora Nascimento, Cris Vianna, a ex-modelo Luiza Brunet, os atores Marcos PitomboJosé Loreto e Pablo Morais. E o site HT, claro, também estava por lá.

Sabrina Sato, Jean Paul Gaultier e Duda Nagle (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)

Sabrina Sato, Jean Paul Gaultier e Duda Nagle (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)

Pois bem, a noite começou animada com a apresentação dos perfumes, mas o melhor ainda estava por vir. Como não é novidade para ninguém, Jean Paul é um verdadeiro apaixonado pelo nosso país, por isso, os quitutes da festa foram preparados por baianas legitimas, todas vestidas a caráter, para servir nada menos do que acarajé, quindim e tapioca. E tudo indica que o mago da moda super aprovou algumas das nossas iguarias mais brasileiras. Em papo com a gente, ele disse que se jogou no acarajé sem medo de ser feliz. Garoto ixxxperto. A música ainda ficou por conta de ninguém menos que a diva Elza Soares e a cantora Iza.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Entre os convidados do evento, Sabrina Sato atraiu toda a atenção da festa ao deixar parte de suas pernas torneadas à mostra em um look assimétrico e preto e branco, assinado pelo próprio estilista francês, que brincava com o masculino e feminino. Acompanhada pelo namorado, o ator Duda Nagle, a japa foi cumprimentada por Jean Paul logo na entrada. Já Débora Nascimento, mostrou toda a sua admiração ao estilista francês, que também assinou o seu look. “Sou fã dele”, escreveu a atriz em suas redes sociais

Este slideshow necessita de JavaScript.

.

Calma que ainda tem mais! A festa também contou com a presença de atores e cantores transformistas que realizaram performances incríveis e agitaram os sortudos que tiveram a oportunidade de dividir esse momento glorioso com Jean Paul Gaultier. A gente que só saiu de lá de madrugada, com a superlua brilhando no céu, pode dizer: foi uma festa de arromba e inesquecível.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas