Fotos

Já é carnaval, babies! Depois de 13 horas no salão, Valesca Popozuda agora circula por aí de…dreadlocks. Vem ver como ficou!

A funkeira se apresenta com seu bloco de carnaval, o CarnaValesca, no sábado, 13 de fevereiro, a partir das 23h, na Barra Funda, em São Paulo

Publicado em 03/02/2016 | Por Lucas Rezende

As últimas 24 horas foram agitadas para Valesca Popozuda. A começar pela comemoração ao dia de Iemanjá, entidade da qual, religiosamente, a cantora é filha. Ela acordou logo nos primeiros momentos da manhã para agradecer a rainha dos mares pelas bençãos concedidas. Horas depois, bateu ponto no salão Pierre Louis, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para mudar radicalmente o visual e aplicar dreadlocks. Trabalho realizado pela hair stylist Viviane Siqueira e sua equipe. A priori, a mudança vem aproveitar o clima momesco que se aproxima (ela se apresenta com seu bloco de carnaval, o CarnaValesca, no sábado, 13 de fevereiro, a partir das 23h, na Barra Funda, em São Paulo), mas há possibilidade do visual continuar para a gravação do clipe de seu novo single, “Boy magia”, que será lançado em plataformas digitais no próximo dia 05. O material de divulgação, por si só, já chama atenção: modelos masculinos apenas de cueca rodeando Valesca.

Leia também – Exclusivo! Valesca Popozuda fala da transição da baixaria para o pop e admite: “Só tenho o sucesso de hoje por ter sido a Valesca da Gaiola” 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Pesquisas relacionadas