Isabeli Fontana revela que vai casar com Di Ferrero em agosto: “Somos um só em vários aspectos”


A modelo cruzou a passarela da Água de Coco por Liana Thomaz e contou que adora misturar peças: “O que temos de mais bonito é o nosso próprio estilo”

Antes de riscar a catwalk da Água de Coco por Liana Thomaz, Isabeli Fontana confessou à HT que adora a São Paulo Fashion Week: “É maravilhoso desfilar na cidade onde moro e crio os meus filhos. O melhor de tudo é estar no meu país, mas dá um nervoso a mais, sim”, disse ela, que declarou ter adorado o novo formato que aproxima da semana de moda com o varejo: “É o varejão (risos). Mas eu achei maravilhoso, até porque não é possível gastarmos milhões em roupas. O bacana é misturar. Isso é o que temos de mais bonito: nosso estilo próprio. Não é necessário pagar tão caro para isso. O hi-lo sempre esteve em alta – no meu armário, pelo menos, posso garantir que sim”, afirmou ela, que se considera “meio hippie, meio rock ‘n’ roll”. “Até gosto de peças clássicas, aquele estilo meio Brigitte Bardot bem sexy, italiana. Adoro o gosto francesinha e adoro criar looks, mas prefiro os mais fortes, de pegada rock e hi-lo mesmo”, disse.

CEP_7442 (1)

Isabeli Fontana foi a responsável por abrir o desfile da Água de Coco (Foto: Francisco Cepeda/ AgNews)

A modelo, que recentemente marcou a data de seu casamento com Di Ferrero, derreteu-se para o namorado, com quem contou ter muito em comum. Os pombinhos, que irão se casar em agosto fora do Brasil – mas ainda não revelam aonde -, explicou que é ela quem está tomando conta de cada preparativo, já que “homem não se preocupa muito com isso”. A top, mãe de Zion e Lucas, contou que essa é uma das fases mais importantes de sua vida e revelou: a cerimônia será apenas entre os dois.

Isabeli Fontana e Di Ferrero se casarão em agosto

Isabeli Fontana e Di Ferrero se casarão em agosto (Foto: Reprodução)

Apaixonada por causas sociais, Isabeli parou nos pilotis do evento para atender uma fã que pediu uma foto com uma pulseira que tem a renda revertida para o tratamento do câncer de mama. “Eu perdi muita gente na minha família com câncer, então acho esses gestos de extrema importância. Toda mulher precisa fazer exames rotineiros. Os homens também”, explicou ela, que é embaixadora da campanha “End Polio Now”, da Rotary. “É importante a gente se engajar no que tem a ver conosco. Eu vou a vários eventos falar da importância da vacina contra a poliomielite, levando a bandeira da prevenção, incentivo a vacinação das nossas crianças para não ter que remediar depois e viver com uma doença horrorosa”, afirmou.