Fotos

Ingrid Guimarães comemora aniversário ao lado de Heloisa Perissé, Paulo Gustavo, Tatá Werneck e turma de amigos famosos

A atriz, que está no ar em “Chapa quente”, completa 44 anos no próximo dia 5, mas reuniu os colegas no final de semana anterior: “Cada um falou uma coisa ao mesmo tempo e ninguém se escutou! Tudo sem noção!”, brincou Paulo Gustavo

Publicado em 02/07/2016 | Por Karina Kuperman

Imagine uma reunião de Heloisa Perissé, Ingrid Guimarães, Paulo Gustavo, Tatá Werneck e outros? Pois foi o que aconteceu nessa sexta-feira, 1. É que, apesar de só completar 44 anos no próximo dia 5, Ingrid reuniu seus amigos para comemorar a data e, além dos humoristas, passaram por lá nomes como Mariana Ximenes, Miá Mello, Luís Miranda e Marco Luque. Cada momento, claro, foi registrado nas redes sociais. “Aniversário do meu amor Ingrid Guimarães! Com a linda Heloísa Périsse e o homem que tem 12 imóveis Paulo Gustavo”, escreveu Tatá. Na mesma imagem, Paulo Gustavo brincou: “Cada um falou uma coisa ao mesmo tempo e ninguém se escutou! Tudo sem noção!”, revelou, provocando risadas dos fãs nos comentários.

01

Paulo Gustavo, Heloisa Perissé, Ingrid Guimarães e Tatá Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que Ingrid, que está no ar em “Chapa quente”, gravou, recentemente, o último episódio da temporada ao lado de Leandro Hassum, Tiago Abravanel, Lucio Mauro Filho e Karol Conká, como contamos aqui. Agora, a atriz se prepara para viver uma vilã em horário das 18h, na próxima trama de Thereza Falcão, dirigida por Vinicius Coimbra, e, claro, flerta com o cinema, seu “novo namorado”. “Dia 20 de julho estreia o ‘Entre Idas e Vindas’, dirigido pelo José Belmonte. É meu primeiro filme que não é comédia. No elenco tem também Fábio Assunção Alice Braga e é um estilo de ‘road movie’ lindo, que fala de encontros. O outro, ‘Um namorado para a minha mulher’, será lançado no dia 1º de setembro. Esse é mais para rir, fez muito sucesso na Argentina e fizeram essa versão brasileira com direção de Julia Rezende. O elenco sou eu, Caco Ciocler e Domingos Montagner e eu também assino como colaboradora de texto”, nos contou, em encontro recente.

02

Miá Mello, Tatá Werneck, Mariana Ximenes, Luís Miranda e Marco Luque (Foto: Reprodução/Instagram)

Pesquisas relacionadas