Por volta de 22h20, um furor só tomou conta do Rock in Rio: chegava a top model Cara Delevigne, após passar a noite em São Paulo, para assistir aos shows de Sam Smith e Rihanna no Palco Mundo. Ela chegou de short jeans claro e curto, e uma blusa branca que deixava a barriga à mostra. Cercada de poucos seguranças, evitou selfies e não esboçou nenhum sorriso no caminho até o camarote vip do evento.
A simpatia começou a surgir quando Cara passou por um dos seguranças do camarote e, mesmo sem ser solicitada, levantou a blusa brincando de ser revistada para ter acesso à área restrita. Só no cercadinho, ela aceitou ser fotografada com vários fãs que a aguardavam e, ao ouvir um “eu te amo”, retribuiu: “Também amo você”.
De lá, onde não permaneceu muito tempo, seguiu para o camarote da operadora de TV por assinatura SKY, onde participou de uma ação de marketing. Cara recebeu uma guitarra da marca Fender em celebração aos 30 anos do Rock in Rio e ainda mostrou seus dotes musicais arriscando uns acordes de “Sweet Home Alabama”, de Lynyrd Skynyrd.
O rasante durou pouco, quando Cara, como num passe de mágica, já surgiu no fosso do Palco Mundo, onde acompanhou Sam Smith, cantando de pertinho, sucessos como “Stay with me” e “Not it that way”.
Artigos relacionados