Fotos

Guns N’ Roses chega ao Brasil para cinco shows em novembro com direito a reunião de Axl Rose, Slash e Duff McKagan no palco

A banda de hard rock californiana fez seu grande retorno no começo de abril, quando tocaram no Troubador, em Los Angeles. Com a lotação da casa e os ingressos esgotados, decidiram sair em turnê

Publicado em 13/07/2016 | Por Karina Kuperman

Em pleno dia do rock, temos uma notícia incrível para os apaixonados pelo ritmo: os Guns N’ Roses finalmente chegam ao Brasil para não apenas um, mas cinco shows em novembro. As apresentações acontecem no Beira Rio, em Porto Alegre, no dia 8, no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 11, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, no dia 15, no Rio, no Maracanã, no dia 18, e no Estádio Nacional, em Brasília, no dia 20. Juntos depois de 23 anos após a última apresentação da banda, Axl Rose, Slash e Duff McKagan também se desembarcarão na Argentina, Chile, Peru, Colômbia e Costa Rica com a turnê “Guns N’ Roses Not Is This Lifetime Latin America Tour 2016”.

guns-n-roses

Slash, Axl Rose e Duff McKagan (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que a banda fez dois shows como headliner do Festival Coachella, em abril desse ano, na Califórnia. As apresentações tiveram a participação do guitarrista Angus Young, da AC/DC, banda da qual Axl Rose também é vocalista. Os ingressos, claro, esgotaram em minutos.

O retorno da banda começou em 1º de abril, quando eles fizeram, no Troubador, em Los Angeles, seu primeiro show ao vivo em mais de 20 anos. A partir daí, apresentações em Vegas, no México e uma tour norte americana de mais de 25 datas marcaram os fãs. A formação, que, além de Axl Rose, Slash e Duff McKagan, conta ainda com Dizzy Reed (teclado), Richard Fortus (guitarra base), Frank Ferrer (bateria), e Melissa Reese (teclado), segue tocando nas principais cidades dos Estados Unidos.

foto-guns-n-roses

Duff McKagan, Slash, Axl Rose, Steven Adler e Izzy Stradlin (Foto: Reprodução)

Formado em 1985 na Califórnia, o grupo se destacou no cenário musical de Los Angeles e logo gravou o “Appetite for Destruction”, seu primeiro disco, que chegou no topo da parada americana, vendeu mais de 30 milhões de cópias ao redor do mundo e os tornou um fenômeno mundial. Ao longo dos anos em que tocaram juntos, foram seis álbuns e shows lotados. Nada mudou: Guns N’ Roses continua uma referência e seus shows seguem conquistando milhões de fãs ao redor do mundo. Não à toa, mais de duas milhões de pessoas são esperadas na turnê, produzida pela Mercury Concerts.

thumb

(Foto: Reprodução)

Em breve serão anunciados os preços dos ingressos e a data de início de vendas e nós, de HT, já estamos de olho.

Pesquisas relacionadas