Fotos

Giro de verão: entre modelos, atrizes e bloggers, noite de quarta nas praias do nordeste teve presença até de Sasha Meneghel. Confira!

Além da nova designer de moda, as festas no balneário nordestino também contaram com a presença de Sophia Abrahão, Julianne Trvisol, Gisele e Michelle Baptista, Ricardo Barbato, Lala Rudge, Thassia Naves e Lele Saddi. Veja tudo o que rolou!

Publicado em 29/12/2016 | Por Julia Pimentel

O fervo de verão continua a todo vapor no nordeste. Entre drinks, DJs e muito calor, a lista de convidados VIPs se supera a cada noite. Ontem, por exemplo, quem fez questão de se jogar na night baiana, na festa “We Love Trancoso”, foi Sasha Meneghel. A nova designer de moda do cenário fashion brasileiro aproveitou o evento promovido pela Agência Haute em parceria com o selo Energy Trancoso que rolou no restaurante O Cacau, no Quadrado.

Além de Sasha, a lista também contou com nomes de peso do universo digital, dos esportes e da moda. Lala Rudge, Thassia Naves, Lele Saddi, David Bastos, Juliana Martins, Bruna Ribeiro, Thiago Pereira e Fernanda Barbosa foram alguns dos convidados que marcaram presença na “We Love Trancoso”. Para animar a festa, que é uma das mais tradicionais do balneário baiano, os DJs Marcelo Botelho, Du Ferreira, Elias Goca e Giga Guizelini ficaram responsáveis pela trilha sonora da noite.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em outro ponto da Bahia, na Península de Maraú, foi o Devassa Tropical Sunset que agitou a noite de quarta-feira. Por lá, a música eletrônica ecoou na paradisíaca praia de Taipú de Fora sob o comando do DJ Vintage Culture. E, claro, a lista de celebs em território baiano mais uma vez se destacou. No evento, que brindou do pôr-do-sol à noite estrelada, artistas como Julianne Trevisol, Gisele e Michelle Baptista, Sophia Abrahão, Iris Stefanelli, Thaissa Carvalho e Ricardo Barbato agitaram a noite.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E a programação não se restringe ao litoral baiano. Depois de agitar Alagoas com o Corona Sunsets em São Miguel do Gostoso e São Miguel dos Milagres na terça-feira, o evento da cerveja mexicana aterrisou no Ceará ontem à noite. O Rancho do Peixe, em Jericoacoara, foi o point escolhido pela Corona para mais uma edição do “This is Living”, campanha da marca que incentiva o aumento de experiências ao ar livre no ano que se aproxima. Por lá, além de muita cerveja com limão, combinação clássica da Corona, os convidados ainda curtiram a noite ao som dos DJs João Lee e Johnnie Pinton.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas