Fotos

Galeries Lafayette recebe convidados para brunch em São Paulo. Vem conferir!

O cenário foi a casa de Fátima e João Farkas, no Pacaembu. Vindas de Paris, Marine Villotte e Fabienne Peronne (do Departamento de Clientela Internacional) adiantaram aos presentes algumas novidades, como a reinauguração, em 5 de julho, do terraço do histórico edifício da loja de departamentos – que oferece uma das melhores vistas da Cidade-Luz – além das comodidades oferecidas à clientela brasileira, tais como lounges exclusivos para aquela relaxada entre uma comprinha e outra com muito prazer. Detalhe: os brasileiros serão atendidos em alto estilo por funcionários que falam português

Publicado em 17/05/2019 | Por Heloisa Tolipan

Na manhã de quinta-feira (dia 16), representantes da tradicional Galeries Lafayette receberam um grupo de convidados para um brunch na casa de Fátima e João Farkas, no Pacaembu. Vindas de Paris, Marine Villotte e Fabienne Peronne (do Departamento de Clientela Internacional) adiantaram aos presentes algumas novidades, como a reinauguração, em 5 de julho, do terraço do histórico edifício da loja de departamentos – que oferece uma das melhores vistas da Cidade-Luz – além das comodidades oferecidas à clientela brasileira, tais como lounges exclusivos para aquela relaxada entre uma comprinha e outra com muito prazer. Detalhe: os brasileiros serão atendidos em alto estilo por funcionários que falam português. Um luxo.

Fabienne Peronne, Fátima Leão Farkas e Marine Villotte (Foto: Denise Andrade)

Fabienne Peronne, Fátima Leão Farkas e Marine Villotte (Foto: Denise Andrade)

Entre os que participaram do evento, nomes da moda, da cultura e das artes, como a jornalista e consultora Gloria Kalil, o arquiteto, jornalista e designer Fabrizio Rollo, as artistas plásticas Isabelle Tuchband e Verena Matzen, o cirurgião plástico Ricardo Moro, a empresária Helena Montanarini e a consultora de estilo Kika Repetto.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A conversa girou em torno dos mais variados temas que a gente adora ressaltar sobre nossas viagens. Fabienne contou que o grande projeto da Galerie Lafayette é proporcionar o ambiente mais acolhedor possível para um público eclético que chega a 100 mil pessoas ao dia. Desse total, 60% são estrangeiros e que, portanto, a Galerie já é uma “loja do mundo”.

São mais de 120 anos de fundação e lançou nomes como Jean Paul Gaultier, Vivienne Westwood, Sonia Rikyel, entre outros gênios da moda mundial. Friso a você, leitor, que o atendimento é super democrático pelo volume de apaixonados pela moda e que neste local sentem-se completamente à vontade e em perfeita simbiose entre os “amigos” vindos de todas as partes do mundo.

Querem mais? A Galerie Lafayette acaba de inaugurar uma unidade na Champs-Élysées onde durante muitos anos esteve instalada a mega store da Virgin.

Confira quem também esteve no brunch animado:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Pesquisas relacionadas