Fotos

Flávia Alessandra, aos 40, mais hot que nunca: “Sexo é uma coisa, amor é outra. Tem é que fazer, fazer…”

Capa de revista masculina, a atriz disse, enquanto posava para as lentes de Mauricio Nahas, que a idade da loba é melhor que imaginava: “Na época dos meus pais era diferente, agora a gente chega aos 40 no auge"

Publicado em 03/10/2015 | Por Lucas Rezende

Quase uma década depois de posar nua para a revista Playboy, Flávia Alessandra voltou à capa de uma revista masculina, desta vez com mais roupa, em sua estreia na VIP, com uma chamada que mostra o quão aguardada estava: “A gata que faltava”. Com uma jaqueta de couro e sem nada por baixo, a carioca de Arraial do Cabo, casada com o apresentador Otaviano Costa desde 2006, disse em entrevista que estar na idade da loba é melhor do que achava que seria. “Na época dos meus pais era diferente, agora a gente chega aos 40 no auge”, comparou.

(Fotos: Mauricio Nahas)

(Fotos: Mauricio Nahas)

Mãe de Giulia Costa e de Olívia Costa, Flávia é daquelas que não tem pudores quando o assunto é falar do que acontece em quadro paredes. E mais: tem uma posição pouco conservadora para essa história de sexo com amor. “Sexo é uma coisa, amor é outra. Eu vejo assim. Não pode mesmo deixar cair na mesmice. Tem é que fazer, fazer…”, opinou. Aliás, mesmice é palavra que não existe no dicionário do casal, já que, neste momento, eles curtem uma viagem juntos, sem as crianças, pela Europa.

Vip-Flavia-Alessandra37357

Como HT já contou, eles já passaram por Praga, capital e a maior cidade da República Checa, São Petersburgo,  cidade da Rússia, e agora se encontram na capital Moscou. No roteiro, preparado por Otaviano, teve taberna medieval, pub de gelo, museu, barco e vodka, muita vodka. Tudo isso enquanto não começam as gravações de “Eta mundo bom” (até então “Cadinho”), próxima novela das 18h de Walcyr Carrasco. Flávia, que virou loira platinada para a vilã que interpretará, se prepara para repetir a parceria com o autor na primeira faixa de novelas da Globo, dez anos depois da icônica Cristina de “Alma Gêmea”.

flávia

Pesquisas relacionadas