Filha de peixe, peixinho é! Vem conhecer Eve Hewson, filha de Bono Vox que está começando a dar o que falar na cena artística


Além de estar no elenco da segunda temporada da série “The Knick”, Eve vai estrelar uma drama de Steven Spielberg nos cinemas

Por causa do sobrenome que o pai esconde, talvez você não ligue Eve Hewson, de 24 anos, à ele: a irlandesa abaixo é filha de ninguém menos que Bono Vox, vocalista da banda de rock U2. E você acha que ela se chateia quando a ligação não é feita? Muito pelo contrário. Esse é o objetivo: se desvincular da fama do pai e mostrar que consegue trilhar seu caminho sozinha. Caminho esse, no caso, que é bem longe dos microfones. Ela está no elenco da série “The Knick”, exibida nos Estados Unidos pelo canal Cinemax e que está chegando a sua segunda temporada, mas já deu as caras na sétima arte em longas como “Aqui é o meu lugar”, “À Procura do Amor” e “Laços de Sangue”. Uma atriz em potecial.

(Fotos: Reprodução)

(Fotos: Reprodução)

Esses cliques que HT entrega são apenas um aperitivo do ensaio que Eve aceitou fazer para a Revista “GQ” americana. Aliás, ela estará em dobradinha nas bancas a partir do próximo mês. Na revista “Marie Claire”, também em versão gringa, ela entrega que, breve, breve, estará nos cinemas ao lado de Tom Hanks num drama sobre a guerra fria batizado de “Ponte de Espiões”. A direção? Steven Spielberg, meus caros. Para ela, bom citar, tudo isso ainda é um começo a passos lentos.  “Primeiro, foi um choque, tipo: ‘Meu Deus, é assim que eu sou?’ Mas você tem que deixar o ego de lado porque, como atriz, aprende muito assistindo a si mesma. Só não sento para ver com um balde de pipoca –geralmente fico na cozinha bebendo tequila enquanto todo mundo está vendo”, disse.

Eve Hewson

Se ela se incomoda com as ligações que fazem ao seu talento quando descobrem a identidade do pai? Outra má impressão. “Acho que tenho o gene do meu pai de gostar de chamar atenção. Sempre soube que iria ser artista de alguma maneira. (…) Aprendi a tocar viola, baixo, piano, bateria e guitarra enquanto crescia. Tive uma banda com meu melhor amigo aos 11 chamada Ten Past Two, porque era o horário de saída do colégio. A gente se achava tão cool!”, lembrou. Com a cabeça certa de que quer seguir na frente das câmeras, Eve, no entanto, não descarta outros caminhos. “Eu cresci dançando hip-hop. Adoraria ter sido uma das dançarinas da JLo. Nos testes, eles perguntavam: ‘Você consegue dançar?’ e eu me perguntava: ‘Será que consigo?’”, indagou, sem dar respostas.

Eve Hewson2