Fotos

Festival Queremos 2019 aporta na Marina da Glória com Baco Exu Du Blues, Criolo, Duda Beat, Gal Costa e Luedji Luna

Festival de Música traz ao RJ, 12 atrações da música nacional e internacional, em dois palcos e ainda lança colab oficial em parceria com a Redley com festão, na flagship da marca carioca, em Ipanema

Publicado em 13/06/2019 | Por Heloisa Tolipan

*Por Rafael Moura

No próximo sábado (dia 15), a Marina da Glória, no Rio de Janeiro, se transformará em palco para um dos maiores festivais da cidade, o Queremos! Festival 2019, com 12 atrações musicais que vão tocar alternadamente em dois palcos. O espaço terá instalações de convivência ao ar livre, hits da gastronomia carioca e 14 horas de pura música.

Um grande encontro de gêneros musicais, em que os apaixonados  por música irão curtir o show de grandes artistas nacionais como: Baco Exu do Blues, Carne Doce, Criolo, Duda Beat, Forró Red Light, Gal Costa, Jade Baraldo e Luedji Luna. além das atrações internacionais como a cantora canadense Allie X, do conjunto instrumental americano Hypnotic Brass Ensemble e do duo italiano Nu Guinea Live. A abertura do Queremos! Festival será com a Orquestra Petrobras Sinfônica, que apresenta o projeto inédito ‘Petrobras Sinfônica apresenta Bohemian Rhapsody’, com o repertório do filme biográfico da histórica banda Queen. A Queremos é uma plataforma inovadora que conecta fãs, artistas e produtores para promover shows.

A fachada da flagship da Redley, em Ipanema, no lançamento da cola com o Queremos Festival (Foto: Gabriel Klein)

Redley + Queremos

Este slideshow necessita de JavaScript.

A carioca Redley lançou na última terça-feira (dia 11), na flagship, em Ipanema, uma colab com o Queremos. A linha, que estampa a identidade do festival de música, traz cinco peças: três t-shirts, meia e ecobag. O evento reuniu cerca de .1000 pessoas e contou com os DJs Nepal e Bruno Natal, fundador do Queremos Festival. Além de música, também rolou sessão de flash tattoo com Bibi Martes e Elisa Macedo. Lembrando que a marca estará presente dentro do inovador encontro musical, com uma pop-store, vendendo todas as peças da colab, além da última coleção, da grife que traz o espírito do Rio de Janeiro em seu DNA, Dia Sem Fim.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Serviço:

Queremos! Festival 2019

Marina da Glória

15/06, a partir das 13h30

Ingressos: a partir de R$ 130 (segundo lote)

Pesquisas relacionadas