Fotos

Festa em Ipanema celebra a nova coleção Beach Wear da Niord e conta com personalidades do mundo da moda

As novas peças possuem um design inspirado na África, no Brasil, em elementos náuticos e no preto e branco

Publicado em 14/12/2017 | Por Ana Clara Xavier

Diógenes de Queiroz e Tatiana Castro (Foto: SR2 fotografia)

Estamos cada vez mais perto da estação mais quente o que significa muito sol. Mesmo quem não curte muito o verão sempre acaba indo com os amigos para a piscina ou para o mar. E neste período a roupa de praia é um item mais do que necessário. Pensando nisto, a marca Niord lançou a sua coleção de alto verão e ainda celebrou a chegada das peças em uma festa que rolou ontem no Fórum de Ipanema, no Rio de Janeiro. A lista de convidados de Diogenes Queiroz contou com Priscila Luz, Raquel Catauli, Marie Bouret, Lucio Salvatore e outras personalidades.

A coleção da Niord Beach Wear Resort 2018 traz quatro temas diferenciados expostos nas peças. A inspiração foi o território brasileiro, o continente africano, elementos náuticos e o preto e branco. Tudo isto foi criação da advogada Tatiana Castro que largou a carreira para se dedicar a uma linha de Beach Wear sofisticada e com alto nível.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O estilo pode ser encontrado na nova coleção que conta com um acabamento duble face. Os produtos foram confeccionados de maneira artesanal, o que aumenta a qualidade das peças.

Pesquisas relacionadas