Fotos

Badalo da favorita: Carol Sampaio faz do Copacabana Palace – abarrotado de celebs – a “Hollywood brasileira” em sua festa de aniversário

A promoter organizou uma festa de decoração inspirada no Rio de Janeiro com direito a biscoito Globo, cachorro-quente Geneal e, claro, open bar de drinks mil. Por lá? Preta Gil, Thiago Martins, Marina Ruy Barbosa, Isis Valverde, Daniela Mercury, Fernanda Paes Leme e por aí vai...

Publicado em 14/03/2016 | Por Karina Kuperman

Foi um domingo agitado no Rio de Janeiro. Depois de uma manhã e tarde de protestos contra a corrupção e o governo da presidenta Dilma Rousseff (PT), a hora do sunset e a profusão noturna foram de diversão. É que Carol Sampaio, a promoter mais requisitada da urbe-maravilha, organizou uma superfesta de aniversário no Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul, para comemorar seus 34 anos com direito a open bar de vodka, whisky, cerveja, muito champagne, drinks mil e, claro, muitos amigos. A lista de convidados? Nicolas Prattes e a mãe Giselle confira nosso editorial exclusivo com o ator -, Alexandre Nero e sua Karen Brusttolin, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e seu namorado, Isis Valverde, Paulo Gustavo, Cleo Pires, Luana Piovani, Adriana Birolli, Marcius Melhem, Fernanda Souza, Josie Pessôa, Eriberto Leão, Samantha Schmütz, Camila Rodrigues, Jorge Aragão, Sandra de Sá, Latino e companhia ilimitada.  A aniversariante, por sua vez, chamava atenção a bordo de um vestido assinado por Lethícia Bronstein – a fada dos vestidos de festa.

13_03_2016_aniversario_de_carol_sampaio_m (11)

(Foto: AgNews)

A decoração, toda em tons de verde “sea green”, terracota e champagne que se misturavam através de uma técnica que dá textura de aquarela, contou com muitas flores e cada convidado foi recepcionado com chinelos de borracha e kits ressaca personalizados. No quesito show, Thiaguinho, um dos melhores amigos de Carol Sampaio, cantou “A amizade é tudo” enquanto abraçava a aniversariante e, em seguida, puxou os parabéns ao microfone. Aí foi pura animação, of course. As bffs de Carol subiram ao palco para comemorar com muitos pulos e um bolo de quatro andares e todo decorado com estampas supercariocas feito pelo Ateliê Ana Salinas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Aliás, depois do “parabéns” a aniversariante recebeu pessoalmente no palco famosos como Daniela Mercury, Ludmilla, Elba Ramalho, Preta Gil, Serjão Loroza, Naldo, Jota Quest, Nego do Borel, Jorge Aragão, Alinne Rosa, Buchecha, Andinho, Bonde do Tigrão, Marcinho, Biel, Bola, Leozinho, Duduzinho, Marcio G, amigos cantores, que fizeram questão de dar uma “palinha”. Pensa que acabou? Os DJs Tubarão, Helen Sancho e Tartaruga não deixaram ninguém parado. Thiago Martins também cantou e ficou tão animado que puxou sua amada Paloma Bernardi ao palco e os dois dançaram coladinhos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Se a festa começou cedo, o clima sunset ficou em evidência também com as opções do cardápio. Entre drinks à base de frutas tropicais e petiscos como biscoito Globo e cachorro quente, o buffet do Copacabana Palace encheu os olhos – e barrigas – com a variedade de massas. As espreguiçadeiras dos salões e cada detalhe de inspiração nas paisagens cariocas não deixavam dúvidas: a festa tinha a cara do sol. Entre motivos que lembravam as famosas calçadas de paralelepípedos P&B conhecidas internacionalmente, mobiliário de madeira em tons claros, ilhas que compuseram o ambiente e backdrops que sugeriam pôr-do-sol e encontros entre amigos perto do mar. Três salões do Copa foram ocupados pelos convidados da promoter. Tudo representando a diversão intensa, os encontros, os drinks à vontade e a mistura de estilos musicais que se completam. Ou seja: a cara de Carol. Aliás, utilizaremos as palavras dela para dizer: “Get Ready!” porque ano que vem tem mais!

Pesquisas relacionadas