Fotos

Fernanda Lima fala sobre a volta do “Amor e sexo” e a imagem da vida perfeita: “Sinto muito, mas a minha vida realmente é maravilhosa”

A apresentadora declarou que jamais levaria o deputado Jair Bolsonaro ao palco do programa: “Pessoas com pensamentos retrógrados e fundamentalistas só fazem atrapalhar a sociedade, trazer negatividade, violência e repressão que estão dentro delas mesmas”

Publicado em 14/07/2016 | Por Karina Kuperman

Foram tantos pedidos que, sim, o “Amor e sexo” volta à grade da Rede Globo em sua décima temporada no ano que vem. À frente do produto, que é sucesso de público e crítica e quebra tabus ao falar da vida sexual dos mais diversos tipos de pessoas na televisão, Fernanda Lima contou que o programa tem cerca de 15 milhões de espectadores por semana: “Se pessoas bem informadas que assistem ao show podem se beneficiar, então imagine quem não tem informação nenhuma, como uma senhorinha que trabalhou na terra a vida inteira e não sabe o que é um transexual. Aí colocamos a explicação na tela da TV dela, falamos que aquela trans tem uma família, que sofreu, que só quer se entender e ser feliz. A gente dá um instrumento para aquela senhorinha pensar”, analisou Fernanda, que estampa a capa da próxima edição da revista “Joyce Pascowitch”.

fernandalima-superstar-1

(Foto: Reprodução/Gshow)

Perguntada se levaria o deputado Jair Bolsonaro ao palco do programa, a apresentadora foi enfática na entrevista à publicação: “Não tem motivo para eu poluir o programa com alguém com uma filosofia tão diferente da nossa. Pessoas com pensamentos retrógrados e fundamentalistas só fazem atrapalhar a sociedade, trazer negatividade, violência e repressão que estão dentro delas mesmas”, declarou. Quem vê Fernanda falando com tanta naturalidade sobre sexo na televisão não imagina: ela acha que, sim, é um assunto esgotável. “É algo banal, que se esgota em um determinado número de posições”, explicou ela, que foi além e disse que o comportamento sexual e o que ele envolve ainda deve ser muito debatido. “Aí, sim, é um assunto inesgotável e acredito que, culturalmente falando, temos muito que discutir ainda”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Matriarca de uma família típica de “comercial de margarina”, Fernanda, que é casada com o apresentador Rodrigo Hilbert e mãe dos gêmeos João e Francisco, de oito anos, declarou sua paixão pela vida. “Vivo de uma forma muito intensa e minha vida nunca foi um fardo para mim. Acordar para trabalhar é maravilhoso, o fim de semana é maravilhoso, ter filhos é um espetáculo, eu já falei isso e repito: sinto muito, mas a minha vida realmente é maravilhosa”, disse ela, que, perguntada sobre a perfeição, riu: “Acho engraçado esse pensamento. Talvez o que pareça ser é o que é”. Simples assim.

fernandalima-filhos-superstar-2

(Foto: Reprodução/Gshow)

Pesquisas relacionadas