Fotos

FeijoaJay movimenta Sapucaí em dia de apuração e, por lá, Sabrina Sato confirma que continua como rainha da Vila Isabel. Aos cliques!

O evento reuniu amigos e convidados do promoter Diógenes de Queiroz e lotou o camarote Allegria em plena apuração. Lá dentro? Muito som e diversão!

Publicado em 11/02/2016 | Por Karina Kuperman

Uma feijoada na quarta-feira de cinzas para acompanhar de perto a apuração e coroação da escola de samba campeã de 2016. A ideia de ninguém menos do que Diógenes de Queiroz, o BJay, que abriu seu camarote Allegria, no final da Marquês de Sapucaí, em plena Praça da Apoteose, para seus convidados acompanharem nota a nota, quesito a quesito, a apuração que deu o título de campeã do Carnaval 2016 para a Estação Primeira da Mangueira. Na pista de dança do camarote, o som de DJ Zeh Pretim, DJ Lucce, Etto e Bloco Encanta Marisa. Por lá, a amiga Sabrina Sato assistia a apuração de perto enquanto torcia pela sua Vila Isabel e confirmou em conversa com jornalistas: continua à frente da Swingueira de Noel em 2017. Sorte nossa! Siga a nossa seta e veja os cliques de quem passou por lá, como foi o caso de Lucas Malvacini, Marcella Valente, Tammy Di Calafiori e Pedrinho Salomão. Evoé, momo!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas