Alta costura, passagens secretas, desfiles de moda, monstros criados em laboratório, assassinatos a serem desvendados, sexo, amores traídos e muito, mas muito sangue. Hoje, a Entertainment Weekly finalmente deu o que os fãs de “American Horror Story” desejavam desde que descobriram o tema da quinta temporada, “Hotel”: uma prévia do que a série de Ryan Murphy trará em outubro, com Lady Gaga no papel principal.
A revista recentemente teve acesso a fotos exclusivas que mostram um pouco da caracterização dos principais personagens da trama, como Sarah Paulson, Evan Peters, Wes Bentley, Kathy Bates, Angela Bassett, Finn Wittrock, Lady Gaga e até Naomi Campbell. A popstar viverá A Condessa, uma socialite apaixonada por moda e arte, ao mesmo tempo em que mantém um vício por sexo (com homens e mulheres, diga-se de passagem) e, secretamente, mantém sua beleza bebendo sangue humano. “É uma espécia de hemofilia ancestral”, comenta o roteirista.
A Condessa, graças à sua ninfomania, viverá um triângulo amoroso com o modelo Tristan (Finn Wittrock) e o também sanguinário Donovan (Matt Bomer). Sua antagonista será também sua ex-amante, a atriz Ramona Royale (vivida por Angela Bassett), que unirá forças com o detetive John Lowe, interpretado por Wes Bentley. Sarah Paulson, que já participou de todas as temporadas, dessa vez dará vida a uma socialite viciada em drogas, Hipodermic Sally, amiga d’A Condessa. Evan Peters, outro queridinho dos fãs, volta ao papel de vilão, como James March, o serial killer que construiu o Hotel Cortez nos anos 1930, cheio de becos sem saída, passagens secretas e calabouços que servem para seus assassinatos. Ao que tudo indica, Naomi Campbell fará uma participação especial como uma editora da Vogue que se hospeda no hotel e acaba, bem, nunca saindo dali. E ah, existe também “O Demônio do Vício”, um monstro sem olhos e sem boca, mas com um consolo gigantesco entre as pernas, provavelmente para atender às necessidades da personagem de Gaga
Pelas fotos, já dá para esperar um investimento pesado no figurino, além de uma produção mais espalhafatosa do que nos anos anteriores. De acordo com Sarah Paulson, “se essa temporada fosse uma cor, seria definitivamente vermelho sangrento”. E Lady Gaga, por sua vez, acrescenta: “Eu tenho simplesmente chorado enquanto estou aqui, porque eu voltei a algo em que acredito muito, que é as artes das trevas. Não é algo que todos entendem, mas, para quem consegue – os meus fãs e os da série – há uma verdadeira conexão, e uma linguagem própria”.
A estreia de “American Horror Story: Hotel” está marcada para 7 de outubro, nos Estados Unidos.
Artigos relacionados