Fotos

Exclusivo: Solange Almeida faz último show com Aviões do Forró, em Brasília, e fala com o site HT sobre a carreira solo

Produzindo o maior carnaval brasiliense, a R2 leva ao palco do Carnaval no Parque grandes artistas da música, em um evento criado especialmente para o quadradinho brasileiro. Com muita simpatia o grupo comenta um pouco do hit que é sucesso no país, a música “Tô limpando você da minha vida”

Publicado em 27/02/2017 | Por Heloisa Tolipan

*Direto de Brasília por Ana Luiza Vasconcelos e Ana Carolina Vasconcelos

Produzindo o maior carnaval brasiliense, a R2 leva ao palco do Carnaval no Parque grandes artistas da música, em um evento criado especialmente para o quadradinho brasileiro. O Carnaval no Parque é uma festa para os brasilienses apaixonados pela cidade e sua cultura. E não podia ser melhor. O terceiro dia de folia começou em grande estilo, trazendo Aviões do Forró em sua apresentação na capital federal com a composição atual dos músicos e com Solange Almeida como integrante do grupo.

Solange Almeida em seus últimos shows com o Aviões do Forró (Brasília: Foto: Henrique Fonseca)

Solange Almeida em seus últimos shows com o Aviões do Forró (Brasília: Foto: Henrique Fonseca)

E mais uma vez o site HT estava lá no backstage batendo aquele papo com esses grandes artistas. Com muita simpatia o grupo fala um pouco do hit que é sucesso no país, a música “Tô limpando você da minha vida”. Solange explica que fez uma participação com o cantor Avine Vinny e é uma composição de Filipe Escandurras. E afirma: “Tem tudo a ver né? Você começar o ano limpando tudo que é ruim da nossa vida”.

Quando o assunto é carnaval e Brasília, Xand Avião conta que está surpreendido com a grandiosidade do evento. E se diz contente por Brasília entrar no cenário carnavalesco, além de esperar que o evento se torne corriqueiro na cidade.

Perguntamos ao grupo os seus próximos passos. E Solange fala em encerramento de ciclos, pois a cantora irá iniciar sua carreira solo. Mas garante que o Brasil ganhou dois artistas: “Porque era um, os dois em um né? E, agora, as pessoas vão poder curtir o Xand, vão poder apreciar a Sol. Acho que quem ganhou foi o público”. Por fim, a cantora agradeceu aos fãs do Aviões por sempre estarem ao seu lado e pede para continuarem curtindo o seu trabalho.

Este slideshow necessita de JavaScript.

HT – A  música “Tô limpando você da minha vida” é um estouro no país. Nos conte um pouco da história.

Solange Almeida – Essa música eu fiz uma participação com um cantor que é da nossa produtora A3 Entretenimentos, que é o Avine Vinny e, graças a Deus, a música tem repercutido bem onde a gente tem tocado. Tem sido um grande hit no Brasil e é uma composição de Filipe Escandurras. E tem tudo a ver né? Você começar o ano já limpando tudo que é ruim da nossa vida.

HT – O que estão achando do carnaval de Brasília e de participar do Carnaval no Parque?

Xand Avião – Olha, de estrutura nota 100. Eu sabia que seria ser legal, mas não tão grandioso assim. Então, a gente está muito feliz em saber que Brasília está entrando no cenário carnavalesco do Brasil. E adoramos esta estrutura toda. esperamos que pegue. Aliás, já pegou. Fiquei sabendo que ontem foi lotação esgotada.

HT – O que podemos esperar dessa nova fase na carreira de vocês?

Solange Almeida – Ah, a gente está encerrando um ciclo e começando outro. O Xand continua à frente do Aviões do Forró e eu vou seguir carreira solo. Prometemos muita música como a gente sempre fez. Eu acho que o Brasil inteiro ganhou mais dois artistas. Porque e´ramos como um só, os dois em um né? E, agora, as pessoas vão poder curtir o Xand e vão poder prestigiar a Sol. Acho que quem ganhou foi o público.

HT – Qual recado você deixa para os fãs do Aviões?

Solange Almeida – Agradeço todos os fãs por todos esses anos que vocês estiveram comigo. Eu tenho certeza que vocês vão continuar ao lado do Xand, mas não deixme de curtir a Sol tá?

Pesquisas relacionadas