Exclusivo – Saulo fala sobre CD “O azul e o sol” e conta ao site HT que vai gravar DVD no segundo semestre


Batemos um papo com Saulo pós-apresentação do cantor no projeto Carnaval no Parque, com a assinatura da produtora R2, que criou uma grande cidade cenográfica para cinco dias de festas com grandes nomes das mais diversas vertentes da música brasileira

*Direto de Brasília por Ana Luiza Vasconcelos e Ana Carolina Vasconcelos

O site HT bateu um popo exclusivo com Saulo pós-apresentação do cantor no projeto Carnaval no Parque, com a assinatura da produtora R2, que criou uma grande cidade cenográfica para cinco dias de festas com grandes nomes das mais diversas vertentes da música brasileira. Saulo nos contou detalhes sobre seu novo CD batizado O azul e o sol e que pretende fazer uma turnê nesse primeiro semestre e no final do ano deseja gravar o seu DVD.

Exclusivo - Saulo fala sobre CD

Saulo arrasa em mega show (Brasília – Foto: Henrique Fonseca)

Falando em música boa, perguntamos ao artista o que ele acha de ser considerado um ícone do carnaval e o cantor nos respondeu com muita humildade, que não se considera um ícone. Acha que é um título muito grande para ele, mas agradece a consideração de quem o considera assim. “Eu acho muito grande para mim, sabe? Continuo aprendiz, evoluindo e fazendo a minha música do meu jeito no meu caminho. Do meu tamanho”, afirmou.

Saulo se diz muito satisfeito de ter cantando no carnaval brasiliense e mais ainda por perceber uma capital federal pulsando em diversos ritmos durante a folia e vislumbrando um futuro otimista.

HT – Nos conte sobre seu novo CD.

Saulo – Eu acabei de lançar um trabalho que se chama O azul e o sol e pretendo fazer uma turnê desse disco. Vamos sair na estrada agora né, porque o ano começa depois do carnaval. E para o segundo semestre, eu tenho o projeto da gravação de um DVD.

HT – Você é considerado um ícone do carnaval.  O que tem a dizer sobre isso?

Saulo – Eu não sou. Eu de Barreiras, eu sou um sonhador da música, e acho que tem muita gente importante na Bahia que eu respeito muito. E ter esse título de ícone, eu acho muito grande para mim. Continuo aprendiz, evoluindo e fazendo a minha música do meu jeito no meu caminho e do meu tamanho. Mas  agradeço a quem acha isso.

HT – O que você achou de participar do carnaval de Brasília?

Saulo – Fiquei muito feliz. Primeiro por que tenho tido uma relação com Brasília de proximidade já faz um tempo e percebo a movimentação do carnaval. Eu comentei com um amigo que cheguei de viagem mais cedo, vi o eixão já se movimentando, os trios elétricos e tal e aí, quando eu cheguei aqui à noite, me disseram que o eixão já tava lotad. E aqui a lotação era máxima também. É Brasília pulsando carnaval. Exemplo de alegria, de esperança, sabe? A gente rala tanto durante a vida, ano após ano que o carnaval é um momento da gente relaxar um pouco. Parar de pensar tanto nas coisas feias e tentar vislumbrar um futuro mais otimista.

HT –  Quais são os próximos passos da sua carreira?

Saulo – Eu vou descansar agora e, depois, sigo com a turnê de O azul e o sol. Se der tudo certo, gravo um DVD no final do ano.

Este slideshow necessita de JavaScript.