Exclusivo! Na SPFW, Gabriela Pugliesi fala sobre as polêmicas que rondam seus namoros: “Não peguei ninguém de ninguém e não estou nem aí. Deixa falar”


A musa fitness ainda falou que esses comentários não a incomodam: “Eu sei que qualquer pessoa que eu beijar vai sair em algum lugar”

Enquanto circulávamos pelos corredores do Pavilhão da Bienal, durante a 20ª São Paulo Fashion Week, encontramos com Gabriela Pugliesi se tatuando no lounge aberto da TNT, rodeada de curiosos. “Ele está desenhando uma flecha há cinco minutos aqui e já está doendo muito!”, falou, enquanto emendou um papo rápido. Para começar, você, que dá dicas de lifestyle e é toda preocupada com o corpo, o que acha dessa ditadura da beleza que continua pairando na sociedade vendendo um corpo perfeito? “Não tem ditadura, não. Esse padrão de magreza melhorou muito. A gente vê até pelas passarelas. As modelos estão muito mais saudáveis hoje, com músculos. Muito diferente de cinco anos atrás. Elas estão mais fitness. Isso é muito mais saudável”.

(Fotos: Alex Palarea / AgNews)

(Fotos: Alex Palarea / AgNews)

Sempre nos holofotes por seus polêmicos namoros, Gabriela Pugliesi agora respira pós-chuva de polêmicas, depois de engatar um romance com o personal trainer Erasmo Viana, que, segundo consta, se separou da apresentadora Rachel Apollonio para iniciar o novo relacionamento. “Nada disso incomoda, porque eu tenho que me acostumar com isso. Eu sei que qualquer pessoa que eu beijar vai sair em algum lugar. Eu não consigo ser uma pessoa muito discreta. Eu adoraria que ninguém vissse nada. Na verdade, eu não estou nem aí”, confessou.

IMG_0838

Se hoje ela diz não ligar mais para seu nome envolto a polêmicas, ela também admite: nem sempre foi assim. “Fiquei muito mal no começo. A gente fica meio calejada. Mas teve um dia desses, que eu, com TPM tensa, fiquei irritadíssima com as pessoas. Mas, na verdade, comentários não me incomodam mais”. Nem esses sobre “roubo de namorado alheio”? “Não to nem aí para essas pessoas. Estou maravilhosa. Minha vida é incrível. Não peguei ninguém de ninguém. Não se rouba uma pessoa. Eu não estou nem aí. Deixa falar”, finalizou, enquanto a agulha riscava sua pele.