Fotos

Em viagem com Angélica, Isabelle Drummond revela: “Sou romântica, quero casar e ter muitos filhos”

A atriz, que trabalha desde a infância, falou sobre o primeiro beijo na televisão e contou que é uma pessoa calma: “Acho que por eu ter feito muitos personagens, muita coisa na vida, que eu gosto de acalmar para ver o que se passa na minha cabeça”

Publicado em 20/03/2016 | Por Karina Kuperman

Aos 22 anos, Isabelle Drummond se considera “veterana”. Não no sentido literal, claro, mas ela garantiu que é uma pessoa muito calma, romântica e sonha com cinco filhos. As revelações, durante um bate-papo com Angélica para o programa “Estrelas” que foi ao ar nesse sábado, 19, teve como pano de fundo o Disney Cruise Line. “Eu já tinha feito um cruzeiro antes, mas não era tão encantado”, revelou, antes de contar que gosta da calmaria. “Eu não lembro tanto, mas as pessoas me falam que eu era muito agitada, então eu imagino que eu era uma louca. Eu tinha muito da Emília (personagem em ‘Sítio do Pica-pau Amarelo’), caía, me ralava. Não quero mais essas experiências”, disse, aos risos. “Eu acalmei. Gosto de músicas e lugares calmos. Mas eu gosto de dançar. Tem coisas que me animam. Aí, eu sou muito velha, gente”, brincou ela, que justificou: “Acho que por eu ter feito muitos personagens, muita coisa na vida, que eu gosto de acalmar para ver o que se passa na minha cabeça, entende? Agora eu estou descansando e encontrando o meu estilo de vida”, afirmou.

isabelle10

Isabelle Drummond posa em ilha paradisíaca (Foto: Reprodução/Gshow)

Tendo vivido tantas histórias, ela garantiu: aprende muito com cada papel. “Aprendo coisas com todas as personagens. ‘Sete vidas’ me ensinou um bocado. A história me ensinou muito e a personagem também. Eu saí completamente diferente dessa novela. O texto da Lícia Manzo marcou meu coração para sempre. A novela foi linda, marcou todo mundo. Tínhamos um elenco que todo mundo sentia isso”, declarou ela, que, como não poderia deixar de ser, também teve outros momentos célebres na televisão: “Meu primeiro beijo em cena foi sofrido. Era com o Miguel Rômulo e ele me enganou. Eu desmaiava na cena e ele pegou e me deu um beijo! Eu saí correndo do estúdio mal-humorada. E o diretor falou ‘não vai ter beijo’. Teve. Eu devia ter uns 9, 10 anos. Era um beijinho leve, mas pra mim aquilo era muito grande”, lembrou.

isabelle3

Angélica e Isabelle Drummond com o Mickey e a Minnie no cruzeiro da Disney (Foto: Reprodução/Gshow)

Se por um lado se diz “veterana”, por outro, Isabelle prova que é cheia de disposição: “Sou romântica, quero casar e ter muitos filhos. Uns cinco, cinco tá bom. Tá vendo? Sou animada”, brincou ela, que estuda psicanálise. “Estou fazendo formação. Adoro conversar, gosto muito de ouvir as pessoas falando”, contou ela, que adora aprender: “Inglês, por exemplo, aprendi tarde, mas viajei, fui fazer curso fora, então peguei. Me ajudou. Mas ainda estou aprendendo, sempre”, disse. Tímida, a atriz contou que as cenas são quase que um recurso. “Esse meu lado me atrapalha muito. Teve um momento na adolescência que eu não conseguia conversar com meus colegas de trabalho, eu entrava em uma sala que tinha muita gente e já fugia. A cena era meu refúgio”, revelou. Veja mais fotos da viagem de Isabelle Drummond na galeria abaixo!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas