Fotos

Em prol da luta contra o câncer de mama, Isabeli Fontana, Jourdan Dun e mais um time de guapas tiram a roupa na Europa. Vem ver!

Além de capa e recheio da revista francesa Lui Magazine, Isabeli Fontana posou para um pôster que será vendido e e terá renda revertida para instituições que auxiliam no comabete a doença que mais mata mulheres no mundo

Publicado em 03/12/2015 | Por Lucas Rezende

A nossa Isabeli Fontana, que já desfilou para grifes como Givenchy, Giorgio Armani, Hugo Boss, Michael Kors e Versace, está dando o que falar na França desde que a edição de dezembro da revista Lui Magazine, com foco no homem moderno, chegou às bancas. A curitibana de 32 anos é a cover girl de uma das sete capas que a última edição do ano traz, e com um detalhe: todas seminuas, umas mais, outras menos. Para festejar 2016, a revista produziu um editorial com 12 moças diferentes e ainda produziu um pôster com a guapas para venda à parte. A causa, no entanto, é nobre: reverter o valor adquirido para ajudar instituições que lutam contra o câncer de mama – cada um sairá por cerca de R$ 12.

luimagazine 4

Além de Isabeli Fontana, a Lui Magazine tirou a roupa de Jourdan Dunn, Lara Stone, Malgosia Bela, Isabeli Fontana, Edita Vilkeviciute, Mariacarla Boscono, Daria Strokous, Natasha Poly, Carolyn Murphy, Anja Rubik, Toni Garrn e Amber Valletta. Todas posaram para as lentes do duo de fotógrafos Luigi & IANGO. Siga a seta!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas