Fotos

Em Guarapari (ES), Lulu Santos dedica show ao Rio Doce, ouve “fora Dilma!” e dá o papo: “Se eles não melhorarem a gente faz melhorar”

Dizendo que o Rio Doce "merece" a homenagem, Lulu acabou fazendo da noite - abarrotada de hits - no Multiplace Mais, também uma lembrança da tragédia pós-rompimento de barragem da mineradora Samarco em Mariana (MG)

Publicado em 17/01/2016 | Por Lucas Rezende

Nem um problema técnico tirou o humor de Lulu Santos na última noite durante seu ortodoxo show de verão no Multiplace Mais, na Praia de Meaípe, em Guarapari, balneário turístico do Espírito Santo. O cantor, que esteve pela 11ª vez no festival do complexo de entretenimento, dedicou a apresentação ao Rio Doce (“ele merece”, disse), que corta a Região Noroeste do Estado, lembrando da tragédia de Mariana, em Minas Gerais, após rompimento de barragem da mineradora Samarco. O mar de lama que se formou desceu os rumos pluviais e chegou ao rio, que perdeu toda sua diversidade. Lulu, em dado momento do show, começou a positivar “um grande ano de 2016”, pedindo que todos “fiquem muito bem” e desejando “que tudo melhore”, quando foi interrompido por um grito de “fora Dilma” ecoando da plateia. Ele, meio que se fazendo de entendido, meio que não, então prosseguiu: “Se eles não melhorarem a gente faz melhorar. Lembrem-se: faça amor ou não façam nada”. No mais, entoou sucessos como “Toda forma de amor”, “Já é”, “Aviso aos navegantes”, “Assim caminha a humanidade”, Um certo alguém” e por aí foi.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas