Fotos

É oficial: “Amor e Sexo” vai ser extinto da grade da Globo! Ao HT, Fernanda Lima diz: “Colocamos um ponto final”

A apresentadora vai dedicar seu tempo - que ficará mais livre - a outros projetos: "A direção da casa me deixa à vontade para escolher eu que eu quero da vida"

Publicado em 30/03/2016 | Por Mafê Souza

*Com informações de Leo Rocha

Fernanda Lima contou há pouco ao HT que colocou um ponto final no “Amor e Sexo”, que comanda há oit anos no horário nobre da Rede Globo. A loura contou: “A direção da casa me deixa à vontade para escolher eu que eu quero da vida. Eu amo fazer o ‘Amor & Sexo’, me sinto à vontade para ser desbocada, cara de pau, para deixar meus convidados em maus lençóis, mas eu preciso dar um tempo para entender o que vai acontecer daqui para frente. Saber se os jurados (Otaviano Costa, Regina Navarro Lins, Mariana Santos e José Loreto são alguns deles) vão estar disponíveis, se todo mundo vai estar a fim de fazer e se eu vou querer escrever mais 12 programas (Fernanda também atua diretamente no roteiro da atração). Colocamos um ponto final”. Uma pena. O último episódio dessa temporada vai ao ar no sábado (02), logo depois de “Velho Chico”.

Leia também – Exclusivo! No backstage de Juliana Jabour, Fernanda Lima fala do “Amor & Sexo”: “Eu sou minha própria patrulha, não deixo de falar nada” 

fernanda lima 2

Pesquisas relacionadas