Fotos

Maxdesign traz a excelência italiana para o Brasil e arma preview exclusivo no Design Weekend 2015, reunindo a nata da arquitetura e decoração

A festa no Hotel Unique foi o ponto alto do festival urbano de arte, conquistando formadores de opinião e o próprio fundador do evento, Lauro Andrade Filho

Publicado em 14/08/2015 | Por João Ker

O Design Weekend 2015, maior festival urbano de arte da América Latina, tem movimentado a capital paulistana com os melhores eventos, exposições e profissionais do design, das artes e da arquitetura desde o último dia 12. A noite desta quinta-feira (11), entretanto, chegou com um toque especial no Hotel Unique, onde a nata da arquitetura, decoração, design e artes, além de formadores de opinião do meio se reuniram para um preview exclusivo de lançamento da marca italiana Maxdesign, que desembarca no Brasil ainda neste semestre.

O evento, ponto alto na programação do festival, contou com uma instalação com peças da Maxdesign, e atraiu um mix da turma artsy com a mídia nacional. Por ali, transitavam Christoph Jenni, designer da marca italiana, assim como grandes representantes da mídia, como Taissa Buescu (diretora de redação da Casa Vogue), Clarissa Schneider (fundadora e editora da revista Bamboo), Ronaldo Ferreira Filho (diretor da revista Kaza), Regina Galvão (editora da Casa Cláudia), Marília Guiti Hindi (diretora de publicidade da Casa e Jardim) e Cristina Ferraz (diretora de relacionamento da Casa Cor). Raquel Silveira, a idealizadora da “Mostra Black”, também prestigiou a noite, assim como o próprio fundador do Design Weekend, Lauro Andrade Filho, e um time e top arquitetos: Camila Klein, Gustavo Neres, Gil Cioni, Selma de Sá e Karina Afonso. Confira nos cliques abaixo:

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Maxdesign é uma marca que sintetiza de maneira primorosa os valores de uma produção tipicamente italiana, com móveis planejados para residências, escritórios e espaços públicos. Em sua lista de clientes, locais como a Universidade Nihon Fukushi, no Japão; o Caffè Nesta by Prada, na Itália; e o Marilyn’s Bar, endereço hype em Canegrate, na Itália, dentre muitos outros. A decisão de chegar ao Brasil veio após a direção a empresa perceber que o público daqui valoriza, entende e se identifica com o design italiano, que é repleto de detalhes ricos no acabamento, com valorização da matéria-prima e do couro, algumas referências ao design escandinavo e a materialização do que há de melhor no mundo, com acabamento de tecnologia italiana.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

 

Pesquisas relacionadas