Dimitri Vegas e Like Mike, Steve Angello e outros fecham a segunda edição brasileira do Tomorrowland com chave de ouro. Vem ver!


Cerca de 180 mil pessoas passaram pelos gramados da fazenda Maeda, em Itu, durante os três dias de festa e, nesse ano, o sol fez companhia durante tempo

O Tomorrowland encerrou sua versão brasileira em 2016 com show da dupla belga Dimitri Vegas e Like Mike – veteranos do festival. Antes disso, Steve Angello agitou o palco principal com uma versão para lá de original de “Hey boy, hey girl”, dos Chemical Brothers e, claro, o seu popular remix de “You got to show me love”, da cantora Robin S. Os palcos alternativos também tiveram nomes estrelados do universo eletro. Enquanto o brasileiro Gui Boratto botou o público para dançar com sua tech-house no DOC, o DJ Marky fez seus remixes na tenda ao lado da piscina. Além deles, DJ Patife também deixou sua marca no último dia de evento. Por lá, famosos como Raphael Viana, Priscila Sol, Marcos Pitombo, André Martinelli e outros curtiram os espetáculos de estrutura grandiosa com direito a palcos ornamentados, fogos de artifício, luzes e performances de artistas circenses.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esse é o segundo ano que o festival de origem belga aterriza na fazenda Maeda, em Itu. Enquanto no ano passado os frequentadores dançaram em dias mais frios, esse ano as temperaturas foram de até 37 graus e a umidade do ar chegou a atingir 52% durante os três dias de festa. Por lá, os convidados estrelados como David Guetta, Axwell & Ingrosso, Robin Schulz, Alok, Renato Ratier no primeiro dia, e Armin van Buuren, Infected Mushroom, Alesso, Afrojack e Tropkillazno segundo dia, não deixaram ninguém parado. A estimativa é que os três dias intensos tenham atraído cerca de 180 mil pessoas. Sucesso.

Este slideshow necessita de JavaScript.