Fotos

Depois dos atentados em Nice, Multishow adia estreia de programa de Didi Wagner que daria dicas de viagem da região francesa

A décima temporada do "Lugar Incomum" é toda dedicada ao sul da França e vai ser exibida só mês que vem

Publicado em 16/07/2016 | Por Junior de Paula

O momento no mundo pede cautela, respeito pela dor do próximo e muita oração. Depois do atentado a Nice, no sul da França, no qual morreram mais de 80 pessoas, o Multishow decidiu adiar a data de estreia da décima temporada do programa de viagens de Didi Wagner, “Lugar Incomum”. O primeiro episódio da nova leva de produções iria ao ar nesta segunda-feira dia 18 de julho, mas, por se tratar de um programa dedicado aos pontos turísticos da Côte D’Azur, incluindo, claro, Nice, o canal e a apresentadora chegaram à conclusão que, em sinal de respeito à tragédia, não fazia sentido veiculá-lo agora. Portanto, a estreia da décima temporada de “Lugar Incomum” foi transferida para o dia 29 de agosto.

didi_wagner

“Estou completamente chocada com o atentado em Nice – por que tanto ódio no mundo??? Sempre que tento encontrar uma razão, claro, não consigo – não há motivo no mundo que justifique o assassinato de 80 pessoas em um dia de comemoração como o ocorrido ontem nas festividades do 14 de julho na França. Só espero que o mundo, diante de tamanhas atrocidades, consiga se unir mais, e combater esse câncer social que é o terrorismo de modo a garantir o bem-estar de todos os seus cidadãos. No mais, só posso lamentar, e orar pelas almas dos que se foram tão cruelmente”, escreveu a apresentadora em seu site oficial.

Didi Wagner durante a gravação de "Lugar Incomum" em Nice

Didi Wagner durante a gravação de “Lugar Incomum” em Nice

Pesquisas relacionadas