Fotos

“Depois do amor”: última peça dirigida por Marília Pêra estreia no Rio de Janeiro com direito a topless de Danielle Winits. Aos registros!

No espetáculo, Dani interpreta Marilyn Monroe e divide cena com a colega Maria Eduarda de Carvalho no Teatro Vanucci

Publicado em 08/01/2016 | Por Lucas Rezende

A noite de quinta-feira (07) foi de emoção pelos lados da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. É que o Teatro Vannucci foi palco da estreia de “Depois do amor”, última peça dirigida por Marília Pêra antes de sua morte no dia 05 de dezembro de 2015. O espetáculo, que faz uma ode a Marilyn Monroe, é protagonizado por Maria Eduarda de Carvalho e Danielle Winits – que, aliás, fez um topless em determinada cena com seus dois filhotes, Guy e Noah, na plateia, assistindo tudo -.  Prestigiando as atrizes, dentre tantos, o promoter Daviz Brazil e as atrizes Cissa Guimarães e Silvia Pfeifer. Nadja Winits, aliás, mãe de Dani, também esteve por lá na companhia do meio-irmão da atriz, Victor.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em recente entrevista ao HT, Danielle Winits comentou sobre o texto de Fernando Duarte ser repleto de romance com um certo quê de mistério. “A peça trata de uma mulher mais Norma Jeane (nome original da estrela hollywoodiana) do que Marilyn; uma figura vulnerável, com sonhos não realizados, e não o ícone em si. É uma história emocional, rica e que fala da alma feminina”. No mesmo papo, a atriz também falou da perda de Marília Pêra antes da estreia no Rio: “Nós soubemos da notícia no dia que tivemos uma pré-estreia em Manaus e, na verdade, era algo esperado, mas não tanto. Chegamos a quase três meses de trabalho juntos, todos maravilhosos. E, independente de ela estar doente, ela teve um desempenho inesquecível. Considero que ela fez uma passagem nesse trabalho que é tanto dela quanto nosso. Para mim, ela é imortal”.

Pesquisas relacionadas