Se a tal crise dos 30 existe ou não, Débora Nascimento preferiu não pagar para ver. A atriz deixou o namorado José Loreto no Brasil envolto às gravações de “Aldo – O Filme”, fez as malas e zarpou para uma tour pela Europa com dois amigos. Passou por cidades como Lisboa (Portugal), Amsterdã (Holanda) e Split (Croácia). Por lá, posou com nativos, curtiu dias de sol no verão do velho continente e frequentou jantares mil. Tempinho, é claro, para retocar o bronze brazuca e provar, por exemplo, um pastelzinho de Belém.
A temporada não foi só de dias de dolce far niente. Débora aproveitou o verão e posou para as lentes do top fotógrafo Cláudio Carpi. O resultado é o recheio da edição francesa da Revista Glamour de julho, que já está nas bancas do velho continente.
E essa não fui a única empreitada internacional da nossa musa. Ela também é a estrela da nova campanha da Água Doce, grife de beachwear, e foi fotografada em San Andres, no Caribe. Já de volta ao Brasil, Débora foi para a Bahia ao encontro de Ivete Sangalo. É na terra do axé que estão sendo gravados os novos episódios de “Superbonita” do GNT. Nome de programa apropriado para a entrevistada, né?
Artigos relacionados