Fotos

Deborah Secco batiza Maria Flor, sua filha com Hugo Moura, e comemora: “Seis meses de amor”

A atriz abriu sua casa, na Barra da Tijuca, para receber amigos e familiares. Bárbara, irmã de Deborah, comemorou nas redes sociais: “Dia mais que especial, com a família reunida”

Publicado em 05/06/2016 | Por Karina Kuperman

Deborah Secco e Hugo Moura reuniram os amigos e a família para celebrar o batizado da pequena Maria Flor. A data, que coincidiu com o “mesversário”de seis meses da primeira filha da atriz, foi comemorada com uma cerimônia religiosa na Capela Santo Cristo dos Milagres, no Alto da Boa Vista, e, em seguida, na casa do casal, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Por lá, aliás, a festa foi caprichada. A decoração, em tons de rosa e branco, foi assinada por Lorena Duque, que fez questão de elogiar Deborah e Hugo. “Gente, que casal maravilhoso e tivemos prazer de conhecer e participar do batizado da Maria Flor”, escreveu, na legenda de uma foto ao lado do casal. Além da mesa principal, a festa contou com bonecas vestidas de anjo, arranjos feitos por Kelly Machado, lembrancinhas de Carol Affonso Meirelles e um bolo assinado por Alex Alvino.

Deborah Secco, Hugo Moura e a pequena Maria Flor (Foto: Reprodução/Thalita Castenha)

Deborah Secco, Hugo Moura e a pequena Maria Flor (Foto: Reprodução/Thalita Castenha)

Bárbara Secco, irmã de Deborah, foi escolhida como madrinha e comemorou na internet: “Batizado da minha sobrinha e afilhada, Maria Flor! Dia mais que especial, com a família reunida”, disse. A atriz também compartilhou diversas fotos da data em suas redes sociais. Em um registro dos detalhes da mesa do bolo, Deborah disse: “Batizado da petitica. Seis meses de amor”. Own!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas