Fotos

De topless, Agatha Moreira solta suas verdades secretas: “Sexo é uma coisa natural. Não tem mistério, não tem regra e faz parte da minha rotina”

A atriz, que vive a quente Giovanna de novela das 23h da Rede Globo, é capa e recheio da Revista VIP do próximo mês

Publicado em 28/08/2015 | Por Lucas Rezende

Primeiro foi o bumbum de Rodrigo Lombardi, depois o de Reynaldo Gianecchini, e agora os seios de Yasmin Brunet. “Verdades Secretas”, folhetim das 23h da Rede Globo, chama atenção pelas cenas de nudez e de sexo quente que estão presentes em quase todos os capítulos. Nada que assuste Agatha Moreira e seus 23 anos. Vivendo a modelo Giovana, ela já protagonizou várias cenas de sexo quando sua personagem fazia book rosa.

Agatha-VIP0631

“No Brasil, a gente ainda vive numa sociedade muito moralista e preconceituosa. As pessoas deixam de fazer o que querem por medo do que os outros vão pensar. Tratar de sexo com mais naturalidade ajuda a tornar isso menos tabu. Na minha vida, deixo acontecer. Sexo é uma coisa natural. Não tem mistério. Não tem regra. E faz parte da minha rotina”, disse à “Revista VIP” – do qual é capa e recheio – do próximo mês.

ED-VIP-366-1-[10454723_1].pdf

Posando para as lentes de Yuri Sardenberg, Agatha disse que já sabia o que a esperava no set de gravação. “Quando me convidaram pro teste, já avisaram que teria cenas assim. Mas, a partir do momento em que me proponho a fazer, vou até o fim. Não passou vergonha pela minha cabeça”, explicou. Apenas cobrindo os seios com as mãos na capa da publicação, Agatha também se mostrou bem diferente da revoltada e desafiadora Giovanna da trama de Walcyr Carrasco. “Sou capricorniana com ascendente em Peixes. Ao mesmo tempo em que gosto de fazer planos, vivo no mundo da lua”, se autoanalisou. Uma prévia dos cliques – inspirados em sua personagem – mostram que Agatha – realmente – deixou a vergonha do lado de fora do Projac.

999570-a-atriz-esta-no-ar-em-verdades-950x0-3

Pesquisas relacionadas