Fotos

De Malu Mader a Tata Werneck: “#broncadequê?” estreia com plateia grifada no Rio de Janeiro. Vem ver!

A peça, de Rogério Blat, com direção de Ernesto Piccolo, é uma comédia voltada para o público jovem. Em cartaz no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, o espetáculo trata dos preconceitos contra portadores de Síndrome de Down

Publicado em 20/06/2015 | Por Lucas Rezende

O que pode acontecer com um grupo de quatro amigos que se aventuram na noite carioca em companhia de um jovem portador de Síndrome de Down em busca de sua liberdade? Os preconceitos, dificuldades e sonhos daqueles considerados especiais são os fatores que movem a peça “#broncadequê?”, de Rogério Blat, com direção de Ernesto Piccolo. Com Karina Ramil, Lorena Comparato, Pedro Baião, Renato Goes e Theo Nogueira no elenco, o espetáculo, uma comédia voltada para o público jovem, estreou na noite da última sexta-feira (19) no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea.

Em “#broncadequê?”, os preconceitos com portadores de Down são quebrados (ou tenta-se, ao menos) com um olhar bem-humorado. Guilherme, personagem de Pedro Baião, marca pela internet uma passeata pela “Liberdade Down”, com um apelido anônimo, o ‘Célula 47’. Acontece que aparecem apenas quatro pessoas no evento: os jovens Clara, Nick, Lupi, Jorge, que, acabam por descobrir que Guilherme é o próprio ‘Célula 47’. Desse encontro casual nasce uma relação de amizade e companheirismo entre os cinco jovens, que partem para a night da urbe-maravilha caindo por terra com aquele rótulo de “indivíduos diferentes” que os portadores de Down carregam.

A temporada da peça só está começando e HT separou os cliques da estreia, que contou com uma plateia grifada. Só seguir a seta para conferir quem o fotógrafo Alex Palare encontrou por lá. Luana Piovani bateu papo de comadre com Malu Mader e Tatá Werneck (que chegou atrasada) foi prestigiar o namorado Renato Góes, que está no elenco da peça.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas