Fotos

De Letícia Sabatella a Walter Salles, celebs batem ponto na sessão especial de “Boi Neon”, premiado longa de Gabriel Mascaro, no Rio. Às fotos!

Time peso pesado do cinema apareceu por lá como Vicente Ferraz, Luiz Rosemberg Filho, Jorge Duran e Sandra Kogut

Publicado em 15/01/2016 | Por Lucas Rezende

Enquanto o longa metragem “Boi neon” ganhava as salas comerciais de cinemas dos principais centros, um grupo seleto se reunia na Arteplex Botafogo, na Zona Sul do Rio, na noite desta quinta-feira (14), para assistir a uma sessão exclusiva e depois participar de um debate promovido por ninguém menos que o diretor e documentarista Walter Salles (de “Central do Brasil” e “Diários de motocicleta”). Por lá, gente como Letícia Sabatella, Monique Alfradique, Paula Burlamaqui, Fernando Alves Pinto, os cineastas e realizadores Vicente Ferraz, Luiz Rosemberg Filho, Jorge Duran, Sandra Kogut; Isabella Santoni e Sérgio K, Cande Salles, Cris Vianna e companhia ilimitada.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Boi neon”, do diretor Gabriel Mascaro, já passou por 40 festivais e conquistou 20 prêmios e chama atenção pelo protagonismo de Juliano Cazarré, que interpreta Iremar, um vaqueiro que descobre sua paixão pelo universo da moda. Em entrevista ao HT, Juliano chegou a comentar sobre as cenas de sexo e nudez que teve de enfrentar. “Existe muito machismo no cinema. O ‘Boi neon’ tem uma pegada estética de olhar para o corpo masculino sem o viés homossexual, o que é pouco explorado nos filmes. Existe um certo pudor ao retratar o nu de homem. Parece que ninguém aguenta ver pinto, quê isso!? E com a mulher já é uma história diferente”, disse.

Pesquisas relacionadas