Fotos

De Helo Rocha a Gloria Coelho, passando por Reinaldo Lourenço: a turma que brindou o “Say a Little Prayer” de Giovanni Bianco

O lançamento do livro do diretor criativo foi na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo. A obra, pela Taschen, é um compilado de 10 tradições espirituais

Publicado em 30/11/2015 | Por Lucas Rezende

De Reinaldo Lourenço a Gloria Coelho, passando por DJ Zé Pedro e Marina Morena, até chegar a Mariana Aydar e Marina Lima. O crème de la crème da arte brasileira se reuniu na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo, no último sábado (28). O motivo? Por lá, o diretor criativo Giovanni Bianco lançou pela Taschen, “Say a Little Prayer” em versão tupiniquim. A obra é um compilado de 10 tradições espirituais: candomblé, budismo, catolicismo, confucionismo, hinduísmo, judaísmo, kabbalah, islamismo, protestantismo e xintoísmo. Cada conjunto representa uma tradição e contém 11 cartões: a introdução aos tais princípios fundamentais e outros 10 com símbolos da religião ou crença com um texto correspondente. A ideia por trás de cada cartão é abrir uma janela de inspiração para o pensamento religioso do mundo todo.

Giovanni Bianco lançou obra para a Taschen com coquetel em São Paulo (Fotos: Luciana Prezia)

Giovanni Bianco lançou obra para a Taschen com coquetel em São Paulo (Fotos: Luciana Prezia)

Na Cultura para prestigiar Bianco, queridinho de Madonna e homem por trás do clipe “Bang”, de Anitta, estiveram a estilista Helo Rocha, a atriz Bruna Lombardi, o ator Theodoro Cochrane, a fashionista Costanza Pascolato, o fotógrafo Bob Wolfenson e outras estrelas que os cliques de Luciana Prezia nos mostram.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Relembrar é viver! Vem ler o papo exclusivo de HT com Giovanni Bianco!

Em tempo: Giovanni Bianco, que reside em Nova York (EUA), já tem data para voltar ao Brasil. Será no dia 12 de dezembro, direto para o Rio de Janeiro, onde, na Laje, no bairro da Gávea, no Rio, leciona aula sobre Fashion Image.

Serviço

“Say a Little Prayer” por Giovanni Bianco
10 jogos com 11 cartões cada (6 x 8,4 cm) em uma caixa de acrílico
Preço sugerido de venda ao público de R$ 199,90
ISBN 978-3-8365-3330-0
Edição em Português

Pesquisas relacionadas