Fotos

De férias merecidas depois de superexposição na televisão, Alexandre Nero descolore o cabelo e vira assunto nas redes sociais

O próximo trabalho do ator vai ser a trama de Lícia Manzo, autora de "Sete Vidas", no horário das 11 da noite, que só deve estrear em meados de 2017

Publicado em 26/05/2016 | Por Junior de Paula

Depois de emendar duas novelas – e dois protagonistas -, “Império” e “A Regra do Jogo”, Alexandre Nero está livre por um bom tempo dos estúdios de gravação da Rede Globo e liberado para fazer o que quiser, inclusive descolorir os cabelos, como fez nessa quarta-feira, e postar o resultado no Instagram.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“O Romero foi uma escolha minha. No começo, não queria, achava que não seria capaz, estava exausto depois de Império. As pessoas podem ficar bem tranquilas que a Globo não vai me colocar no ar tão cedo. Ninguém aguenta mais a minha cara. Nem eu aguento mais a minha cara. Vou ficar na geladeira”, disse o ator, depois da exibição do último capítulo da novela de João Emanuel Carneiro.

Alexandre Nero, Noá e Karen

Alexandre Nero, Noá e Karen

Trabalho previsto, mesmo, só a próxima novela de Lícia Manzo, autora de “Sete Vidas”, no horário das 11 da noite, que só deve estrear em meados de 2017. Enquanto isso, ele se diverte nas redes sociais e cuida do filhinho recém-nascido, Noá, fruto de sua relação com Karen Brusttolin.

 

Pesquisas relacionadas