Daniela Mercury e Malu Verçosa planejam mais filhos: “Daniela é louca. Ela diz que, se eu não engravidar, ela engravida”


As duas cruzaram o tapete vermelho do 27º Prêmio da Música Brasileira de mãos dadas e Daniela disse: “É ótimo misturar vida pessoal e profissional, até porque, nesse meio, é difícil separar. A família acaba se envolvendo na carreira. Acaba que estar junto sempre vira uma ótima receita de sobrevivência”

Daniela Mercury e Malu Verçosa dividem, além da vida pessoal, a vida profissional. É que as duas trabalham juntas e não se desgrudam: prova disso é que cruzaram, de mãos dadas, o tapete vermelho do Prêmio da Música Brasileira. “É um ambiente social, nada melhor do que a gente vir com quem vivemos. É ótimo misturar vida pessoal e profissional, até porque, nesse meio, é difícil separar. A família acaba se envolvendo na carreira. Acaba que estar junto sempre vira uma ótima receita de sobrevivência”, disse Daniela. Falando em vida pessoal, a cantora, que já possui cinco filhos, está com vontade de aumentar a família. Quem nos contou foi Malu. “Daniela é louca. Ela diz que, se eu não engravidar, ela engravida. Ela é empolgada, gosta. Mas também não descartamos adotar mais um filho. Menina ou menino tanto faz, não é isso que importa”, contou.

Daniela Mercury e Malu Verçosa(Foto: AgNews)

Daniela Mercury e Malu Verçosa(Foto: AgNews)

Leia também: Daniela Mercury: “Desde menina vejo gente sem separar sexo. Tenho orgulho do meu amor e ai de quem tentar me cobrir. Não tem nada de feio ou chocante”

Daniela explicou que tem pedido para a mulher engravidar. “Até tenho vontade, pena que as minhas gestações são rápidas. As duas foram prematuras”, explicou. E a empolgação de Daniela não é só familiar. Ela nos contou que o segredo para sustentar uma carreira há tantos anos é: “Não perder nunca a coragem de se renovar, de ser outra o tempo todo”, disse ela, que foi além: “Acho que o ideal é construir novos momentos para a carreira, observar o mundo, se alimentar de tudo, sempre”, entregou ela, que elogiou o evento: “Acho que ele dá o caminho da música brasileira, assim nós vamos prestando atenção sobre o que ouvir. É interessante ter esse olhar crítico, amoroso, do reconhecimento, da categoria, de nós mesmos pontuarmos os discos mais bonitos, poéticos e inovadores. É interessante e importante. Vim da Bahia direto para cá”, contou.