Quem viu Fábio Assunção como o Jorge de “Tapas e beijos” e agora se preparando para a próxima novela das 19h, “Totalmente demais”, talvez nem se lembre que o ator teve um problema sério com drogas, chegando a se internar em clínicas em Itapira, no interior de São Paulo, e nos Estados Unidos. O drama, que se tornou público em 2008, chegou ao fim em 2011 e agora já virou assunto que ele fala com serenidade. Tanto que Fábio falou abertamente sobre em entrevista à Revista “GQ” deste mês. “Isso atrapalha todas as áreas da vida de uma pessoa. Não é só com trabalho, é nas relações, em tudo. Na sua relação com a vida. Entorta tudo, não vale a pena para ninguém, não é bom pra ninguém, é só prejuízo, só coisa ruim”, aconselhou.
E para ele, essa história do coitadinho que viu uma mola no fundo do poço não cola. “Eu não vejo assim, essa coisa de estar de volta. Acho que a gente está em uma trajetória. Em nenhum momento eu fiquei sem a minha vida, sem Deus, em nenhum momento eu me senti sozinho. Sempre tive a sensação de vitória na minha vida. Não é de agora, que estou voltando para uma novela. Essa é uma dramaturgia que eu não compro, não me diz respeito, não é a minha história. Eu estou indo para o futuro, não estou em um looping”, se posicionou.
Mas ter passado pelo o que passou, aliás, hoje reflete em também em um olhar diferente que Fábio projeta pelos que estão ao seu entorno. “Hoje eu tenho um respeito enorme pela dificuldade de qualquer pessoa. Acho que eu me tornei mais gentil nesse sentido. Não que tenha valido a pena viver o que eu vivi, mas acabou que eu consegui tirar uma coisa boa“, disse para a revista masculina, enquanto posava as lentes de Jair Lanes. A gente é fã.
Artigos relacionados