Fotos

Com biquíni que evidencia (ainda mais) a boa-forma, Flávia Alessandra revela seus truques de beleza e garante: “Nunca vou ser magérrima”

A atriz revelou que detesta comer saladas e se apaixonou pelo crossfit em 2012. Os fios platinados para a nova personagem também foram tema do bate-papo: “Meu fio, que já era fino, agora está mais ainda, então tenho que manipular com cuidado

Publicado em 30/12/2015 | Por Karina Kuperman

O corpão perfeitamente esculpido por treinos de crossfit e muita salada, que ela diz “odiar”, faz duvidar que Flávia Alessandra é uma apaixonada por massas, feijoada, pão francês e “todo tipo de comida pesada”. Capa e recheio da edição de janeiro da revista “Glamour”, a atriz mostrou a boa-forma com roupas de banho em um ensaio que é a cara do verão e contou seus truques: “Quando sinto que fui muito bagaceira, tento cair na salada, no suco verde e beber muita água para dar aquela sensação de limpeza, sabe? Ah, e bebo água morna com limão espremido no copo – um detox caseiro”, entregou ela, que revelou ainda ser adepta de “salgadinhos do bem” de lojas naturais e drenagem. “Faço há muitos anos, uma vez por semana, e ajuda demais. Tenho tendência a ficar inchada”, disse.

flaviaalesssandra1

Flávia mostrou, mais uma vez, a boa-forma (Foto: Fábio Bartelt/Reprodução)

Além dos cuidados típicos, a atriz, que está prestes a estrear como uma vilã chique em “Êta mundo bom”, das 18h, revelou um hábito peculiar: “Passo mel no corpo durante o banho. Depois do sabonete, aplico no corpo todo, deixo uns minutinhos e enxáguo. A pele fica hidratada e com um big glow. Quando estou longe de casa, em hotel,’roubo’ o mel do café da manhã, acredita?”, contou. O cabelo platinado – fruto da mudança para encarar a nova personagem, também requer cuidados especiais: “Lavo meu cabelo normalmente e dou um banho de água filtrada no final”, declarou ela, que também mudou o guarda-roupa para se adaptar à nova aparência. “Tive que dar uma repaginada, vestir mais coisas claras. Fora que meu fio, que já era fino, agora está mais ainda, então tenho que manipular com cuidado. Também precisei refazer meu arsenal de produtos. Muitas das coisas que usava antes hoje interferem na cor”, contou.

flaviaalessandra2

A atriz entregou seus truques de beleza (Foto: Fábio Bartelt/Reprodução)

E será que uma atriz tão admirada tem alguma referência de beleza? “Flávia Alessandra, conhece? Brincadeira! Hoje, como mulher madura que sou, tenho que me inspirar em outra mulher madura, porque sei que existem corpos que eu nunca vou ter… Nunca vou ser magérrima. Atualmente a mulher de corpo incrível pra mim é a Sandra Bullock. Ela se mantém linda sem estar forçada. É definida, mas feminina”, analisou, após posar para as lentes de Fábio Baltert.

Pesquisas relacionadas