Fotos

Com a presença de Marcelo D2, Vik Muniz, Tainá Müller e Juliana Silveira, Osklen lança a coleção Janeiro

Caetana Metsavaht, filha de Oskar e Nazareth Metsavaht, assina como estilista da marca e já lançou uma coleção cápsula com sua assinatura

Publicado em 05/08/2019 | Por Heloisa Tolipan

Osklen Team: Caetana Mestsavaht e Oskar Metsavaht (Foto: Miguel Sá)

A carioca Osklen, uma marca que traz no DNA o calor e a energia do Rio, reuniu um time de primeira no rooftop do Hotel Janeiro, no Leblon, para celebrar o lançamento da coleção de Verão 2020. Com a presença de amigos como Rômulo Arantes Neto, Marcelo D2, Vik Muniz, Tainá Müller e Juliana Silveira e de fashionistas – Costanza Pascolato, Lilian Pacce, Betina De Luca, Camila Yahn. Oskar Metsavaht recebia com a nova estilista, Caetana Metsavaht, sua filha (que a gente acompanhou a paixão pela moda), e a diretora de estilo, Juliana Suassuna.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A coleção ‘Janeiro’ é uma ode à cidade que tanto inspira a grife, evocando a vibração e o joie de vivre do Rio de Janeiro, que sempre estão representados na cultura da Osklen. A marca reflete o urbano e a natureza, o concreto e a praia, o arquitetônico e o orgânico em um lifestyle sempre tão bem capturado por Oskar. As tardes de verão na Cidade Maravilhosa trazem cores que dariam uma verdadeira pintura, com nuances únicas, por isso, a grife adora mergulhar na essência do local e explorar o mix de urbano e tropical para construir suas coleções.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Caetana Metsavaht, que sempre acompanhou o trabalho do pai fez o seu début ao criar a primeira coleção cápsula para a Osklen, ao lado da diretora de design de moda, Juliana Suassuna, no estúdio da marca em Nova York. A partir de agora, Caetana, além de colaborar na esfera criativa da Osklen, vai dedicar o seu olhar para todas as etapas: das coleção às campanhas.

Serviço:

OSKLEN

www.osklen.com.br

Pesquisas relacionadas