Coachella 2016 #day2: Kesha volta aos palcos, o retorno da formação original do Guns N’Roses e DiCaprio no pé do ouvido de Rihanna


E ainda: Bruno Gissoni de boxer braids, Jaden Smith, Emma Roberts, Lea Michele circulando pelo deserto de Indio e tudo sobre o show do Guns N’Roses. Só descer!

E ainda há vida no deserto! HT segue de olho no segundo dia do festival Coachella, na Califórnia, e as participações especiais continuam sendo grande destaque no badalo mezzo hipster que atrai mais de 180 mil pessoas por ano – na média. A cidade de Índio bombou de verdade foi depois do pôr do sol, com apresentações incríveis de Zedd, Ice Cube, Grims e a célebre reunião da formação original do Guns N’Roses. E não só: o duo de música eletrônica Disclosure também marcou presença por lá, em um show repleto de convidados. A primeira a aparecer foi Aluna George, com a parceria com a dupla, “White Noise”. Em seguida, Lorde, que vem curtindo os dias de festival com a melhor amiga, Taylor Swift, entrou em cena para cantar “Magnets”. O som eletrônico continuou animando a turma, e a apresentação terminou com ninguém menos que Sam Smith, e os hits “Latch” e “Omen”.

A dance music continuou a esquentar o deserto no show do produtor russo, Zedd. Entre efeitos visuais, confete, fumaça e até labaredas de fogo, o DJ animou a platéia com os sucessos “Beautiful Now”, “Stay the night”, e até mesmo um remix da chiclete “Rude”, da banda Magic!. Mas o ponto alto da atração foi a aparição surpresa de Kesha: a cantora não se apresentava ao vivo desde o início da polêmica batalha na justiça contra seu antigo produtor, Dr. Luke. A cantora alega ter sido obrigada a consumir drogas, e até mesmo ter sido estuprada por Luke. Vestida de preto, a loura cantou “True Colors” enquanto o público gritava palavras de apoio.

2016+Coachella+Valley+Music+Arts+Festival+EVe-VKnYkYql

Essa foi o primeiro show de Kesha desde o início de sua briga na justiça com o produtor Dr. Luke |Foto: Reprodução

Ah, e como citamos, a volta da formação original do Guns N’ Roses ao Coachella também deu o que falar. Axl Rose e Slash voltaram juntos ao palco, após diversas brigas pessoais, e no repertório, hits que abrilhantaram os 30 anos de existência da banda: “Welcome to the Jungle”, “Sweet Child of mine” e “November Rain”, além dos covers “Knockin’ on heavens door” e “Live and let die”. De pé quebrado, Axl pediu desculpas ao público por estar em seu “Trono do Rock”, mas disse ter trazido um prêmio de consolação para a platéia. Foi então que o guitarrista Angus Rock apareceu para tocar algumas músicas de sua banda, AC/DC, logo após anúncio de que Rose seria o vocalista do fim da turnê.

O cantor se apresentou em cima do Trono do Rock. |Foto: Reprodução.

O cantor se apresentou em cima do Trono do Rock |Foto: Reprodução

Entre as celebridades presentes, Jaden Smith, Emma Roberts, Lea Michele, Ashley Greene, Rihanna, Leo DiCaprio, Thássia Naves e Bruno Gissoni apareceram para curtir o segundo dia de shows. Riri e Leo, aliás, foram flagrados conversando ao pé do ouvido, depois de rumores de que os dois estariam juntos em janeiro. Kendall Jenner também foi vista no maior clima durante o day 2, com o jogador de basquete Jordan Clarkson. Nas produções do segundo dia, mais transparências, estampas chamativas, preto, cabelos coloridos amarrados nas famosas boxer braids. Quer conferir? Só descer…

 

Este slideshow necessita de JavaScript.