E ainda há vida no deserto! HT segue de olho no segundo dia do festival Coachella, na Califórnia, e as participações especiais continuam sendo grande destaque no badalo mezzo hipster que atrai mais de 180 mil pessoas por ano – na média. A cidade de Índio bombou de verdade foi depois do pôr do sol, com apresentações incríveis de Zedd, Ice Cube, Grims e a célebre reunião da formação original do Guns N’Roses. E não só: o duo de música eletrônica Disclosure também marcou presença por lá, em um show repleto de convidados. A primeira a aparecer foi Aluna George, com a parceria com a dupla, “White Noise”. Em seguida, Lorde, que vem curtindo os dias de festival com a melhor amiga, Taylor Swift, entrou em cena para cantar “Magnets”. O som eletrônico continuou animando a turma, e a apresentação terminou com ninguém menos que Sam Smith, e os hits “Latch” e “Omen”.
A dance music continuou a esquentar o deserto no show do produtor russo, Zedd. Entre efeitos visuais, confete, fumaça e até labaredas de fogo, o DJ animou a platéia com os sucessos “Beautiful Now”, “Stay the night”, e até mesmo um remix da chiclete “Rude”, da banda Magic!. Mas o ponto alto da atração foi a aparição surpresa de Kesha: a cantora não se apresentava ao vivo desde o início da polêmica batalha na justiça contra seu antigo produtor, Dr. Luke. A cantora alega ter sido obrigada a consumir drogas, e até mesmo ter sido estuprada por Luke. Vestida de preto, a loura cantou “True Colors” enquanto o público gritava palavras de apoio.
Ah, e como citamos, a volta da formação original do Guns N’ Roses ao Coachella também deu o que falar. Axl Rose e Slash voltaram juntos ao palco, após diversas brigas pessoais, e no repertório, hits que abrilhantaram os 30 anos de existência da banda: “Welcome to the Jungle”, “Sweet Child of mine” e “November Rain”, além dos covers “Knockin’ on heavens door” e “Live and let die”. De pé quebrado, Axl pediu desculpas ao público por estar em seu “Trono do Rock”, mas disse ter trazido um prêmio de consolação para a platéia. Foi então que o guitarrista Angus Rock apareceu para tocar algumas músicas de sua banda, AC/DC, logo após anúncio de que Rose seria o vocalista do fim da turnê.
Entre as celebridades presentes, Jaden Smith, Emma Roberts, Lea Michele, Ashley Greene, Rihanna, Leo DiCaprio, Thássia Naves e Bruno Gissoni apareceram para curtir o segundo dia de shows. Riri e Leo, aliás, foram flagrados conversando ao pé do ouvido, depois de rumores de que os dois estariam juntos em janeiro. Kendall Jenner também foi vista no maior clima durante o day 2, com o jogador de basquete Jordan Clarkson. Nas produções do segundo dia, mais transparências, estampas chamativas, preto, cabelos coloridos amarrados nas famosas boxer braids. Quer conferir? Só descer…
Artigos relacionados