Fotos

Chamada de “sapatão” na web por causa de corte de cabelo, Sophia Abraão: “As pessoas deveriam ser menos caretas. Prezo por um mundo mais tolerante”

Ela também nos contou: "Estreio a turnê ‘Tudo que eu sempre quis’ no dia 7 de maio em São Paulo"

Publicado em 25/04/2016 | Por Karina Kuperman

THID1197

(Foto: Leo Franco e Thiago Duran / AgNews)

No jeito de ser e de falar ela continua a mesma, mas os cabelos… quanta diferença. Encontramos com Sophia Abraão pelos corredores da Bienal do Ibirapuera, onde acontece a 41ª edição do São Paulo Fashion Week e, com o novo visual de madeixas curtíssimas e platinadas, ela não se deixou abater com as críticas recentes que sofreu na web, quando haters a chamaram de “sapatão” por causa da mudança. “Eu não queria falar sobre esses comentários porque não quero rebater preconceito. As pessoas deveriam ser menos caretas. Mas acho que a intolerância está sendo cada vez mais abolida e eu rezo por um mundo mais tolerante”, declarou, endossando que se inspirou em mulheres poderosas para o novo look. “Tive algumas referências legais como a Anne Hathaway, que já teve esse corte, e até a própria Miley Cyrus”, disse.

Não poderia ser mais adequado. Sophia está investindo pesado na carreira de cantora. “Entrei em um momento musical muito legal. Estreio a turnê ‘Tudo que eu sempre quis’ no dia 7 de maio. Começa aqui em São Paulo. Quis fazer algo diferente no palco, inovar”, adiantou. Isso significa um hiato nas telinhas, Sophia? “Não, imagina. A minha vida está uma loucura. Cheguei do Rio de Janeiro no sábado porque estou fazendo a preparação para a próxima novela das 21h da Rede Globo e, no domingo, já ensaiei. Hoje passei o dia ensaiando, vim para cá conferir alguns desfiles e amanhã a agenda é a mesma. É corrido, mas estou fazendo o que amo, finalmente estreando minha turnê, então é uma delícia. Nessa hora a gente nem sente o cansaço”, declarou. (com informações de Isabella Passamani)

Pesquisas relacionadas