Fotos

Cervejaria Jeffrey e o selo de música SLAP reúnem 20 mil pessoas em festa no Leblon com direito a drinks e muita música

A dupla comemoração fechou a rua nos dois sentidos para receber atrações como Fanfarra Black Clube, Ana Cañas, Outro Eu - com participação especial da Maria Gadu, o DJ Zedoroque e a festa Manie Gang

Publicado em 29/05/2017 | Por Junior de Paula

A rua Tubira, que em outros tempos só estava acostumada a conviver com carros e engrenagens, por sua concentração de oficinas, viu sua história mudar com a chegada da cervejaria Jeffrey há três anos, e, depois, com a vinda de Roberta Sudbrack com seu empreendimento Da Roberta. E para celebrar essa revolução d0 – agora – espaço mais disputado do Leblon, o sábado foi de festa na Tubira. A Jeffrey Store comandou os festejos de seus três anos, em parceria com o selo musical Slap, que completou uma década. A dupla comemoração fechou a rua nos dois sentidos para receber atrações como Fanfarra Black Clube, Ana Cañas, Outro Eu – com participação especial da Maria Gadu, o DJ Zedoroque e a festa Manie Gang.

Vista aérea da festa da Jeffrey + Slap

Vista aérea da festa da Jeffrey + Slap

Foram dez horas dessa celebração que oficializou a união entre as marcas que, juntas, vão promover diversos eventos culturais até o final do ano. Mais de 20 mil pessoas estiveram na Tubira ao longo do dia. Famílias e amigos curtiram a festa dividindo espaço com chefs como Carlos Ohata e Daniel Pinho, que foram prestigiar a participação do forte time de gastronomia como Pedro Artagão, Pedro Siqueira, Marcos Cerutti e Roberta Sudbrack. Além da disputada Maria Gadú, que recebeu os fãs para tirar fotos, Leo Jaime e Marcelo Bonfá também estavam presentes misturados ao público que também contou com a presença de Cinthia Howlett, o artista Zanini de Zanine, a atriz Carolina Ferraz,  entre outros. O Site HT esteve por lá e adorou. Vida longa ao agito da Tubira!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas