Carolina Dieckmann é intensa quando o assunto é amor. Prova disso foi seu primeiro casamento, aos 18 anos, com o ator e dono de circo Marcos Frota, 23 mais velho. O motivo do término? Sofria muito com a ausência do amado pelas viagens com o circo. “Chegou uma hora em que eu queria ter um marido, que ficasse comigo todo dia”. O tempo passou, e ela se casou novamente, agora com o diretor da MTV Brasil Tiago Worcman. E, novamente, o mesmo problema: eles vivem com a distância, já que ele trabalha em São Paulo por causa da TV. “Nesse sentido, a distância traz outro ingrediente: não é só o amor e o sexo, é a saudade. Eu estou num momento mais madura, fiquei dez anos casada com o Tiago dormindo e acordando junto todo dia”, disse.
Essas foram apenas algumas das declarações que Carol concedeu a GQ Brasil de julho, da qual é capa e recheio com fotos como essas que separamos clicadas por Paulo Vainer. Na entrevista para a revista, a atriz ainda falou sobre a época em que suas fotos nuas foram vazadas na internet e resultaram em traumas e turbulências na época. “Me orgulho muito de ter pegado aquele limão e feito uma limonada incrível”, falou ela, que soube contornar a situação e utilizou a experiência para compor seu personagem no filme “Entre Nós”, de Paulo Morelli. “Eu estava muito machucada quando cheguei naquele lugar [a locação] e usei muito disso no filme. Hoje, olhando, foi rico e proveitoso”, lembra feliz.
Carolina também abriu o jogo sobre a intimidade. Ela disse não achar graça em sexo casual, por exemplo, e que o amor é imbatível. “Amar alguém, chegar ao clímax juntos, isso é a melhor coisa da vida. Deve até ter uma graça no sexo casual, mas quando você ama… E eu amo desde que sou muito jovem”, confessou ela que também disse que acha a noite mais sexy: “não quero trepar com ninguém antes de escovar os dentes e lavar o rosto”.
Artigos relacionados