Camaleoa! Mônica Iozzi adota novo visual e garante: “Sou vaidosa, mas se precisar raspar o cabelo, topo”


Atriz está escalada para a minissérie “Vade-Retro”, prevista para estrar no primeiro semestre de 2017, ao lado de Tony Ramos

Mônica Iozzi é daquele tipo de artista que topa qualquer coisa por um bom personagem. Escalada para protagonizar a minissérie “Vade-Retro”, na Rede Globo, ao lado de Tony Ramos, a atriz teve que deixar as madeixas mais claras, e, à revista Glamour, confessou que já se acostumou com o novo visual. “Nunca pensei que eu fosse ficar bem loura, mas na novela ‘Alto Astral’ usei peruca e fiquei feliz com o resultado. Quando surgiu a minissérie topei fazer a mudança radical, inclusive pra desvincular a minha imagem de apresentadora do ‘Vídeo Show’ quando usava cabelo preto. Sou vaidosa, mas se precisar raspar a cabeça eu raspo”, contou a moça, que adianta que os cuidados com o cabelo só aumentaram. “Hidrato uma vez por semana em casa e de 15 em 15 dias no salão. Antes quando o cabelo estava sem tinta visitava o cabeleireiro só uma vez por mês”, disse. “O louro mudou a estrutura dos fios, mas achei que valeu à pena”, ponderou.

Mônica Iozzi (Foto: Divulgação)

Mônica Iozzi (Foto: Divulgação)

Na série, escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado, Mônica será Celeste, uma jovem advogada que tenta salvar um cliente “macabro” e “intrigante”, interpretado por ninguém menos do que Tony Ramos. “Celeste não é ingênua, tem uma ganância saudável, mas é do bem”, contou ela. A série é prevista para o início de 2017.