Fotos

Bye bye, Paraisópolis! Elenco se despede da novela em clima de amizade e entrosamento durante jantar no Itanhangá

Por lá, nomes como Bruna Marquezine, Maurício Destri, Maria Casadevall, Caio Castro, Tatá Werneck e Letícia Spiller se reuniram para um último brinde à novela

Publicado em 07/11/2015 | Por João Ker

Enquanto o público de casa se derretia com o final de “I love Paraisópolis” na noite de ontem, o elenco mostrou mais uma vez que o clima nos bastidores da novela não poderia ter sido melhor e se reuniu no restaurante Spazio Itanhangá, na Zona Oeste do Rio. Nem a chuva forte que assolou a cidade conseguiu desanimar Tatá Werneck, Maria Casadevall, Letícia Spiller, Caio Castro, Henri Castelli e Maurício Destri, que chegaram ao local com sorrisos nos rostos e a sensação de dever cumprido.

Por lá, o que não faltaram foram elogios entre os colegas, que agradeceram a oportunidade do trabalho e comentaram sobre a ótima relação entre si. “A Bruna (Marquezine) foi uma grande parceira. Nós aprendemos muito juntos. Ela me deu a mão e fizemos juntos, teve uma química muito boa entre a gente. Foi lindo!”, comentou Maurício, antes de entrar no restaurante. Enquanto isso, seu par na novela e na vida fora das telinhas, disse: “Ele foi uma surpresa, um grande parceiro. Crescemos muito juntos. Foi maravilhoso poder dividir isso com ele, criamos laços muito legais para a vida toda”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Agora resta ao público migrar dos morros de Paraisópolis para a redação de “Totalmente demais”, que, como contamos aqui, também promete fortes emoções. O entrave da nova trama das 19h, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e com direção de Luiz Henrique Rios, se dará entre as editoras Lorena (Adriana Birolli) Carolina (Juliana Paes). O roteiro promete misturar um pouco de comédia romântica, com conto de fadas e usando sempre a moda como um pano de fundo, o que deve conquistar ainda mais a audiência. Estamos no aguardo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas